domingo, 28 de dezembro de 2008

Natal e mesversário

Primeiro eu gostaria desejar um feliz natal atrasado para todos que acompanham o blog, não deu para passar aqui antes e já me adianto desejando um Feliz ano novo,pois não sei quando vai dar para passar aqui de novo.

O Nosso primeiro natal juntos foi maravilhoso, foi na nossa casa mesmo com alguns amigos e familiares. O caio estava muito cansado e acabou dormindo cedo, mas ganhou muitos presentes e se comportou muito bem!



Mesversário

Meu bebê fez 10 meses ontem e por causa das datas a pediatra desmarcou e até agora não consegui marcar outra, acho que este mês ele vai ter que ficar sem consultar.
Meu pequeno está aprendendo a se expressar e, para tal, usa o dedo indicador ou simplesmente a mão inteira para apontar algo que deseja. Já sabe o que é banho, pois quando digo vamos tomar banho ele me da os braços e aponta para o banheiro, ele ama tomar banho! Quando coloco a mão no peito ameaçando tirar a blusa ele joga a chupeta para longe e quando falo vamos papa ou então se ele vê comida já lambe os beicinhos e faz “rum hum” . Quanto a isso estou ficando até um pouco preocupada ele não para de comer,não pode ver ninguém comer que já esta pedindo, este meu pequeno é um verdadeiro saco sem fundo.
Anda muito ciumento, não pode ver ninguém me beijar ou abraçar que chora.
Quanto aos tapas está melhorando ,e ele já sabe que está fazendo coisa errada, mas mesmo assim quando digo que ele não pode fazer algo ele vem com tudo para me dar um tapa.
Anda segurando nos móveis e parede da casa inteira ,mas ele insiste em andar nas pontas dos pés e hoje me arrependo de ter usado o andador.Acho até que por isso ele ainda vai demorar um pouquinho para andar. Mas engatinha com toda velocidade não sei como ele agüenta ,vive com os joelhos roxinhos.
Para fazer este pequeno dormir a tarde está sendo um sacrifício, não sei onde ele arranja tanta energia e quando dorme são sonequinhas de no máximo 30 minutos. E o pior e que também não está dormindo a noite inteira acorda 4 horas da manhã querendo mamar, mas depois também só volta acordar 10 ou 11 horas da manhã.

Bom é isso espero que o natal de todos vocês tenha sido maravilhoso e agora é só esperar pelo ano novo!

Feliz 2009 !!!!
Beijos

4 comentários:

Fabiana Fabrin disse...

****FELIZ 2009!****

Muito amor e alegrias...

Bjos, Fabi e Julinha

Mamãe Tatinha disse...

Oi passei pra desejar um feliz Ano Novo pra vcs...
Beijos

Big Family disse...

Um FELIZ 2009 pra todos vccs...
Saudades..
Bjinhos

Lu disse...

Achei tão lindo o Caio com ciúme da mamãe! (rsrs)
Feliz 2009 pra você e sua família.
Bjinhos