quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Amigo Secreto



Quando a Dri me convidou para participar do amigo secreto, fiquei super animada e confesso que achei que nãos seria difícil e agora estou eu aqui quebrando a cabeça para deixar uma mensagem ao meu amigo secreto.

Eu nunca havia visitado o blog antes ,mas confesso que depois de ler vi que estava perdendo muito, pois o meu amigo secreto é uma pessoa muito forte e determinada, pois a sua gravidez não foi da mais fácil e depois de ter dois abortos ainda continuou tentando e hoje o seu sonho foi realizado e o seu Anjinho que é uma gostosura, só!

Já devem saber que estou falando da Lú e do seu anjinho Gabriel
http://gabrielmeuanjinho.blogspot.com/


Sei que não nos conhecemos e eu nunca havia visitado seu blog, mas já te admiro muito como pessoa. Você me parece ser uma pessoa guerreira que luta pelos seus sonhos e ideais.

Gostaria de estar te dando um presente...



O meu presente tem 7 letras ...
Difícil de encontrar pois, ele dura uma vida inteira.
É feito de emoção, carinho e alegria.
Tem o som dos risos e o brilho das estrelas.
Ninguém consegue viver sem ele...

A AMIZADE !

Este é o presente que eu quero dar a você e tenho a certeza de que vai durar para sempre !

Queremos desejar a vocês um Feliz Natal !!
Que Deus ilumine, dê muita saúde, paz,alegria, esperançae espalhe cada vez mais a semente do amor e da fé em seus corações, para que no próximo ano cada um tenha forças suficientes para conquistar seus projetos e realizar seus sonhos.


Feliz natal e um Ano Novo

cheio de conquistas e realizações!

3 comentários:

Adriana disse...

O legal da brincadeira é poder termos feito novas amizades! Gostei do post! já achou quem te tirou?
bjk

disse...

olá!!!!
Muito obrigada, ADOREIIII o presente, com certeza vai ser p sempre!

Eu tbm gostei da brincadeira q a Dri fez, assim estamos fazendo novas amizades.
Parabéns o Caio é muito lindo um verdadeiro Principe.

Te desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com muita Saúde, Paz e Amor!
Bjinhusssss

Geovana Centeno disse...

Hohohoho... estamos passando para desejar um Feliz Natal....

Muitos beijinhos!!!!
Geovana Caio Henrique e Mariana