segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Virada e assaduras

Espero que a festa da virada tenha sido maravilhosa para todas e q eu este ano seja um ano de realizações e alegrias.
A minha virada não foi das mais animada, mas foi boa. Fomos para Goiânia o Caio ficou acordado até ás 1:30h da manhã... ele queria participar da festa! Rsrsrs





Três dias depois viajamos para Caldas Novas o Caio amou ficava na piscina ele até acordava mais cedo, para aproveitar, porque o meu pequeno está acostumado a acordar 11h da manhã. Mas ele fez muito sucesso , era só sorrisos, se alguém olhava para ele lá estava ele rindo e fazendo caretinha, todo exibido. *Depois venho colocar as fotos de Caldas.


A parte ruim é que o e pescocinho dele voltou a ficar vermelho, agora tenho certeza de que não é alergia a leite e sim alergia ao calor ou algo do tipo. Já tinha um tempinho que ele vinha comendo derivados de leite e não tinha acontecido nada então foi só irmos para Goiânia e depois piscina e calor e pronto voltou a saga da assadura do pescocinho o pior é que desta vez ele está sofrendo muito , hoje levei ele na emergência , pois não parava de chorar e coçava muito chegou a sair sangue. A pediatra passou mais pomadas corticóide e pasta d’água,mas quando chegamos em casa que eu passei parece que queimava mais ainda , foi então que dei um banho de maisena nele tirei todo a pomada e quando acabou o banho que botei a toalha ele já estava bem mais calmo, parecia ter aliviado abracei ele bem forte ele encostou no meu ombro e dormiu, já estava cansado te tanto chorar.
Meu coração está apertado, queria que passasse tudo para mim, para que ele não sentisse nada. Eu já não sei mais o que fazer nem em que médico ir.

4 comentários:

Dri disse...

Oi Querida!
Olha vá a um dermatologista, possivelmente é uma reação ao calor mesmo.. eu quando transpiro bastante fico com o pescoço todo vermelho...
Procure um bom dermatologista é o mais indicado no caso do Caio.. beijinhos e melhoras pra ele.

Fabiana Fabrin disse...

Olá!

Vim aqui para te oferecer o Prêmio Dardos, oferecido para bons blogs, para recebê-lo é só passar no blog da Julinha.

Estou esperando!

Bjos, Fabi

Dany disse...

Olá!
Eu sofri muito com assaduras em Luana... só que no bumbum, mas recebi uma dica de uma amiga e milagrosamnte as assaduras sumiram.
Na hora de limpar passava o sabonete líquido CETAPHIL LOÇÃO DE LIMPEZA.... ele ajuda a hidratar, pode passar e nem precisa enxaguar.
è para peles sensíveis, não tem qualquer contraindicação.Usei quando Lulu ainda tinha 2 meses.
Quem sabe dá certo. Depois me diga.
Bj

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Puxa que dó... Deve ser mesmo o calor, o Matehus tbm sofre muito no calor pois ele transpira horrores, a ponto de eu ter que trocar o pijama dele até 3 vezes durante a noite, uma loucura, já com as assaduras incluindo as do pescoço eu troquei o sabonete, uso um de glicerina pura, e não pode ser nenhum outro nem de cheirinho diferente, tem que ser o amarelinho sem graça da Granado, sem não é assaduras e vermelhidão na certa, e para ajudar no suor eu uso o talco da granado também, mas não é o baby, porque esse é muito delicado pro Matheus(rs) eu uso o para adulto mesmo que é mais forte e evita que as assaduras apareçam por causa do suor excessivo.
Melhoras para o seu lindo Principe.
E um 2009 repleto de saude, Paz, amor, e prosperidade pra vcs.

bjs