terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Travessuras ,Gostosuras e Temosias

Não sei do que estvamos rindo mais adorei a foto, olha que sorisso mais gostoso.d
Meu pequeno esta cada dia mais sapeca.
Sábado de manhã, logo após ele acordar , deixei ele na cama com o papai e fui arrumar a mamadeira dele, quando escutei o estrondo. Vocês acreditam que o meu marido dormiu e o Caio pulou por cima dele e foi direto para o chão?
Nossa que susto e lógico que já fui para o quarto correndo e chorando ,imaginando o pior. O barulho foi muito alto o caio chorou muito e logo a testinha já ficou roxa, mas não aconteceu nada demais liguei para a pediatra ele falou para que eu o observasse e não o deixasse dormir. Mais alguns minutos depois ele já estava sorrindo e brincando, graças a Deus!
Caio esta com uma mania muito feia, me disseram que e fase, agora ele deu para ficar batendo na cara da gente e o pior e que ele tem a mão pesada e dói.
No começo eu estava dando umas palmadinhas na mão dele ,mas me disseram que isso pode afetar os nervos da mãozinha dele,não sei se e verdade mas depois que tanta gente falou comecei a ficar com medo, eu nem batia para doer não, mas ai fui pensar... eu estou brigando com ele para ele não bater e eu bato nele, não tem muito sentido.
Agora quando ele bate digo que não pode e mostro a ele como fazer carinho . Quando digo que não pode ele me olha quase que me fuzilando, faz que faz chorar mas engole o choro. Me aperta o coração, mas tem que ser e muito feio criança batendo na cara doas pessoas.
Meu pequeno também esta cada dia mais encantador ele já sabe como conquistar as pessoas e se quer alguma coisa abre um sorriso. Quando vou no shopping as pessoas pedem para tirar foto com ele, algumas ate já me pediram ele, da para acreditar!
Acho que vou fazer um book dele e colocá-lo em uma agencia...rsrsrs



Caio fazendo gracinha para a Lalà. È por isso que ele vive rouco.




Gente a Dri esta fazendo um amigo oculto no blog dela , quem quiser participar e só mandar um e-mail para ela. http://confabulandoideais.blogspot.com/

6 comentários:

Adriana disse...

Já mandei seu mail pro site, agora eles vão te retornar pra vc fazer o cadastro!

ADOREI a foto! vcs estão com uma rosto de mais pura felicidade!
Eu tb ando dando tapinhas na mão da Giulia (bem de leve, claro) cada vez que ela vai fazer alguma coisa errada eu digo não pode e dou uma batidinha na mão dela, nem chega a doer, mas faço cara de zangada aí ela já sabe que está fazendo algo errado. Agora ela está ficando engraçada, eu digo "não pode" e ela joga longe o que tem nas mãos...eles vão aprendendo com o tempo (espero!!)
bjs

Juliana disse...

Oieee!
Linda a foto!!!! Linda!!Super espontânea!Sobre as batidinhas nas mãos, pra afetar os nervos tem que ser cada tapão!!!Mas batidinhas para assustar não doem, quanto menos afetam os nervos. Mas realmente o que você está fazendo agora é o mais indicado, tem que falar com um tom mais alto e sério, para que ele veja que não é engraçado. Depois voce ensina o carinho,como já faz.
Beijos pra vocessssssssssssssssssss

Juliana disse...

Ahh..Fiz até um post um dia desses, porque a Clara também caiu!! Fiquei arrasda, mais do que ela...rsrsrsrsrs...Elees estão numa fase muito ativa!!!Agora ela vive presa no cercadinho...kkkk..
Beijocasss

Dany disse...

Infelizmente os pequenos ainda vão cair muito! Vão nos dar muitos sustos! Faz parte!
Ele é muito lindo!
Bj

Geovana Centeno disse...

oi querida nossa que susto né, eu passei por isso com o Caio Henrique e sei que vou passar com a Mariana hehehe...sobre bater no rosto, isto é uma fase mesmo o meu guri fazia assim so que dava nas mãos dele, dava fraco mas dava e mostrava cara feia, porque como voce disse mesmo, é feio uma criança ficar batendo no rosto das pessoas e ele perdeu a mania, o meu priminho ta nesta fase, eu acho horrivel, mas a minha prima não faz nada, quem sou para ensina-la......bjs

rainha disse...

ele ta muito fofo! kkk que gracinha ele fazendo barulho com a boca kk adorei o videoo