terça-feira, 8 de dezembro de 2009


Meninas voltei!
Agora é de vez, sou a mais nova designer de interiores do mercado.
Apresentei a minha monografia hoje, parece que tirei um peso das minhas costas.
Este período não foi fácil quem tem seu bebê fazendo dois anos sabe do que estou falando, o Caio está numa fase difícil, eu terminando a faculdade e tendo ainda que cuidar da casa, do marido... Meu Deus em alguns momentos pensei que não fosse conseguir, mas graças a Deus, estou formada!!!!!!
Quanto ao Caio, vcs se lembram daquele menino carequinha, ele não existe mais.

Agora é um menino inteligente, cabeludo e sapeca, muito sapeca.
Já faz de tudo, fala tudo, mas tudo mesmo. Lembro da minha neura achando que ele não iria falar e hoje ninguém acredita que ele tem dois anos.
Fomos ao giraffas (lanchonete) e ele ficava: Mamãe, affa(girafa), dois( porque eram duas), pão, atata(batata). A menina do caixa ficou impressionada e ele ainda é exibido.
Está numa fase perigosa, fica tirando as tampas das tomadas, se eu piscar ele sobe sozinho as escadas da casa da vovó, leva brinquedos para a varanda tentando ver a rua pela janela, tenta ligar aparelhos eletrônicos na tomada, quer ficar abrindo e fechando gavetas, quer dar broncas, quer bater e o pior é que sabe que o que esta fazendo é errado.
E é nestas horas que o papai faz a diferença, pois eu sou mole e sou assumida, mas o meu marido não, coloca o Caio de castigo e ele fica lá no cantinho sentadinho por um minuto e quando sai pede desculpa, vcs acreditam. Até hj só coloquei ele de castigo uma vez, pois eu sou aquele tipo de mãe que arruma desculpa para tudo: sono, fome, dor, etc...
Outra coisa errada na nossa rotina é que ele vai dormir 24h e acorda 12h, mas até então eu não estava achando ruim, pois tinha que terminar o trabalho e acabava dormindo por volta de 3h da manhã e queria acordar tarde no outro dia, mas agora tudo vai mudar, estarei mais presente novamente.

Ai saudades de vcs amanhã volto para bisbilhotar o blog de cada uma, pois hj não deu tempo.

Bjus

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Penico

Olá meninas como muitas me pediram vim até aqui para contar como foi o processo do penico, pois ainda não desfraldei o Caio totalmente.
Tudo começou porque não sei se vocês se lembram mais o Caio é muito alérgico, acho que ao calor, então ele sempre ficava muito empoladinho e foi por isso que comprei um dúzia de cuecas, comecei a colocá-lo de cuequinha em casa e sempre dizia pra ele: Se quiser fazer xixi avise a mamãe. Isso começou em julho de 2009, mas no inicio não deu muito certo ele não tinha controle e acabava fazendo xixi em qualquer lugar, mas eu não brigava com ele, sempre dizia que tudo bem, mas que da próxima vez ele me avisasse.
Umas duas semanas depois ele já começou a ter controle e quando queria fazer xixi ele começava a dar pulinhos, mas ele tinha medo de sentar no piniquinho, isto porque era um penico que tinha que ser aparafusado no chão e como moro de aluguel, não o fiz então o penico ficava indo pra frente quando ele se sentava, pois bem comprei outro peniquinho e durante duas semanas fiquei tentando o fazer confiar no penico, fazendo muitas brincadeiras e ele fazendo muito xixi pela casa. Foi então no dia 02/09/09 que ele fez o primeiro xixi no penico, foi uma festa, abraçava ele e dizia parabéns. Ele achou um maximo e depois disto ele começou a me dizer quando queria fazer xixi e cocô, lógico que ainda escapam alguns.
Outra coisa é que só faço isso aqui em casa, pois outras pessoas podem achar ruim caso ele deixe escapar, tenho medo de que briguem com ele e acabe vindo tudo por água a baixo.
O legal é que agora até quando está de fralda também costuma dizer que vai fazer xixi e também avisa quando está de cocô a não ser quando não quer que o troque, quer continuar brincando. Ai ele nega estar de cocô, mesmo com aquele cheirinho no ar.

Agora ultimas noticias:
Este final de semana passei um susto, eu comentei aqui que o Caio tá que tá, pois bem este final de semana fomos para casa da minha sogra e as duas priminhas dele estavam lá, uma de 5 e uma de 3 anos, se o Caio sozinho tá demais imagina com elas... pega fogo. Pois bem ele não me enfiou a cabeça na quina da cama. Gente que susto!!!!
O sangue não parava, que desespero, mas graças a deus não foi nada demais e uma hora depois já estava dançando Xuxa com as meninas.

Outra coisa é a XUXA, meu deus o Caio passa o dia vendo. Não vemos outra coisa aqui em casa, na verdade vemos sim ele revesa a Xuxa com o Michel Jackson.



Espero que o post possa ajudar.

Beijos

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Apareceu a margarida....

Caio e suas poses
Totalmente sumida...
Sei que desapareci do blog, mas é que minha vida está muito, muito corrida.
Vamos então falar do Caio...
Está uma graça, sapeca... Minha mãe costuma dizer que os anjos dizem amém.
Isto porque quando eu estava grávida sempre dizia que queria um filho bem sapeca, daqueles de deixar a mãe de cabelo em pé e este foi um dos motivos de escolher o nome CAIO, bom os anjos disseram amém.
Ele não para um só minuto, sobe e desce em tudo, briga , ascende e apaga a luz, anda no velotrol o dia inteiro, abre e fecha porta é um deus nos acuda. Ele tem as canelas toda roxa, pois passa o dia inteiro caindo e batendo nas coisas.

Já fala tudo, entende tudo que conversamos com ele, mas quando quer também finge não entender.
Está viciado no DVD da Xuxa e do Michel Jacson ama música, mas é daqueles que quando gosta de uma música escuta ate enjoar.
Mas também tem uma novidade bem legal, já tem um mês que o Caio está fazendo xixi e cocô no pinico ... é uma graça deixo ele de cuequinha e quando ele quer fazer xixi ou cocô ele me avisa e o mais legal é que quando a fralda dele está com cocô ele também avisa.
Ele fica todo feliz quando temina de fazer suas necessidades, o pior é que quer colocar a mão...

Bom por enquanto é só, tem muitas outras coisas,mas estive tão ausente que não tem como contar tudo.

bjus

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Meu pequeno tagarela

Oie...

Nossa as férias foram tão curtas, mas deu para aproveitar.
Durante as ferias levei o Caio naqueles parques do shopping ele amou, mas depois venho postar com calma e ai também posto as fotos. Hoje vim falar do meu pequeno tagarela lembro que antes tinha medo de que ele não falasse e agora ele não para um só segundo e quando não tem nada para dizer ele fica:
Caio: - Mamãe... mamãe
Eu : - O que?
Caio: - Mamãe
Eu: - Oi filho!
Caio: - Mamãe
Eu: - Oi
Caio: - Mamãe

Chega até a irritar,mas fazer o que né!

video


Comprei um livrinho para o Caio de animais ,pois para ele todos os bichos eram auaua, agora o livrinho é seu companheiro inseparável e ele já sabe quase todos.Tem a coleção vou ver se compro os outros.

O livro se chama : lá, bebê. Os primeiros


beijos



quarta-feira, 29 de julho de 2009

1 ida ao salão

Oie,


Hoje levei o Caio pela primeira vez ao cabelereiro, pois é vocês acreditam que ele foi um verdadeiro anjinho, super comportado. Deixou com que a Maria cortasse seu cabelo sem chorar ou sequer se mexer.
Coisa mais linda da mamãe.
Eu já havia cortado as pontinhas por umas duas vezes, mas já estava precisando de um corte, não tinha ido antes porque achei que ele não fosse deixar, mas me enganei.
A única coisa que fazia era olhar para a Maria de cara feia, tipo o que você está fazendo? Cuidado ai, me deixe bem bonito.

Ficou com uma cara de homenzinho, mas de homenzinho sapeca! rsrsrs
As primeiras fotos o antes, ainda com seus cachinhos nas pontas.
A do meio o durante repare ele olhando com rabo de olho...rsrsrs
E a última o depois comendo macarrão... não ficou lindo?
Bjus

Cólica

Olá meninas li está reportagem e achei que deveria postar.

A cólica dos recém-nascidos

Cientistas dão mais um passo para um tratamento eficaz deste desconforto, que afeta cerca de 15% dos bebês.
Que mãe nunca sofreu ao presenciar uma crise de cólicas de seu filho recém-nascido? Por mais que se tenha cuidado com a alimentação - dela e do bebê - em algum momento o desconforto intestinal aparece. No entanto, uma descoberta feita por pesquisadores da University of Texas Health Science Center, em Houston, promete melhorar a situação daquelas crianças que sofrem frequentemente com este problema. Depois de analisar o organismo de 36 bebês, o estudo descobriu na bactéria Klebsiella uma possível causa das cólicas intestinais no início da vida. Os recém-nascidos sem cólicas, apresentavam diversos tipos de “boas” bactérias, enquanto aqueles com incômodo intestinal expunham apenas uma grande quantidade da Klebsiella e inflamação intestinal. Com a pesquisa, a bactéria entra para a lista de possíveis causas de dor intestinal em crianças com menos de 1 ano. Mas, as causas anteriores ainda são levadas em consideração.
Alguns pediatras afirmam que o motivo das cólicas - que atingem cerca de 15% dos recém-nascidos e costumam se manifestar no finalzinho da tarde ou no começo da noite - é a imaturidade do sistema digestivo. "No recém-nascido, os movimentos peristálticos (contrações da musculatura do intestino) ainda não estão coordenados e são um dos fatores para as cólicas dos bebês", diz o pediatra Moisés Chencinski. Outra hipótese para o problema é o ar deglutido pelo bebê ao mamar no peito ou na mamadeira. Esse ar passa para o intestino, causando dor e fortes contrações. Por isso, os pediatras sempre recomendam que a mãe faça o bebê arrotar depois das mamadas. E, ainda, a alimentação da mãe pode contribuir para o desconforto do bebê. Os médicos aconselham que sejam evitados alimentos que provocam gases, como chocolate, leite de vaca e seus derivados.
Segundo o estudo da University of Texas Health Science Center, cólicas podem preceder problemas de intestino mais graves, como a síndrome do intestino irritável e a doença celíaca. Por isso, é importante tomar medidas que amenizem este desconforto. “Um paciente que tem muitas cólicas deve ser observados durante os dois primeiros anos de vida”, explica Hamilton Robledo, pediatra do Hospital São Camilo, em São Paulo.

Amamentar previne cólicas?

O leite materno possui lactobacillus bifidus que impedem o crescimento bacteriano no organismo da criança. “Ele também é rico em imunoglobulina A, que protege a mucosa intestinal”, diz Hamilton Robledo. Além disso, o leite estimula o funcionamento do intestino pois é rico em lactose, o que faz com que o bebê evacue várias vezes e elimine muitos gases.
Na hora da dor

-Nunca deixe seu bebê chorando sozinho no berço. Pegue-o no colo e acalente-o, cantando músicas de ninar e fazendo movimentos suaves e ritmados. -Ande pela casa, afague sua cabeça e faça massagens com uma leve pressão em sua barriguinha. -Coloque-o de bruços sobre um lugar quentinho, que pode ser sua barriga ou um saco de água morna envolto numa fraldinha.
-Experimente dar um chá morno de erva-doce, sem açúcar. Ele quebra as moléculas dos gases e facilita a eliminação.
-Não perca a calma. Tenha em mente que seu bebê não está doente e que esse desconforto passará em pouco tempo.

FONTE:Revista crescer (http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI24782-15325,00-A+COLICA+DOS+RECEMNASCIDOS.html)

terça-feira, 21 de julho de 2009

Massagem

Olá estou muito feliz pelos recadinhos e convites para continuar acompanhando o blog de vocês, sei que ando meio sumida,mas prometo tentar não sumir mais por tanto tempo.
Como fazer para ele não sentir tanto?
Meu marido viajou, foi pescar vai ficar fora por mais uma semana ainda. Eu estou morrendo de saudades, mas o Caio nem se fala... passa o dia chamando o papaiê, tem dias que de madrugada ele acorda chamando o papaiê. É de cortar o coração tomara que a semana passe bem rápido, pois eu já não sei mais como explicar. Pior ainda é quando ele vê fotos ou carro parecido com o do papai.
...

Esqueci de comentar, mas a nossa rotina noturna tem novidades desde que desmamei o Caio ... massagens ..èh!
Bom o meu pequeno sempre adorou massagens, mas agora depois que dou banho nele digo: quer massagem? Ele já pega o creme e deita e só posso parar depois que ele dorme, ele fica irreconhecível. Ali deitadinho, quietinho, nem se mexe! Nos pés e no tornozelo então... nem se fala. Sem contar que é um momento nosso, é uma delicia.

Beijinhos

domingo, 19 de julho de 2009

Dando notícias

Oi gente tudo bem com vocês??? Eu to tão triste tanta gente privatizou os blogs e eu não tenho senha, sei que não venho mais aqui com tanta freqüência, mas amava acompanhar as historias de vocês, é uma pena. :(
Quanto a novidade tenho muitas o Caio está uma graça um verdadeiro papagaio e a gente falar e lá está ele repetindo, faz gracinha o dia inteiro não para um só minuto e eu estou aproveitando cada segundinho com ele ,pois este semestre estarei entregando a monografia e tenho certeza que não vou poder dar toda atenção que ele merece.
Desmamando
Resolvi tirar o peito dele comecei no dia 08/07/09 ele estava me mordendo muito, mas meu coração está partido tem horas que vejo os meus seios cheios e ele me pedindo.
Sempre sonhei em amamentar e comecei a ter leite desde os seis meses de gravidez e logo que o Caio nasceu ele já mostrou o tão guloso ele era, não sofri muito para amamentar, lógico que no começo é difícil,mas o meu foi só no comecinho uma semana no máximo. Eu sempre tive muito leite doava nos primeiros 4 meses e mantive o Caio só no peito até os 6 meses . E agora com 1 ano e 4 meses resolvi tirar, mas já sinto saudades dele deitadinho perto de mim me acariciando e fazendo chamegos, mas sei que é para o bem dele por isso vou ser forte, mas o problema maior é que o Caio não toma outro tipo de leite, nenhum. Nem se eu tirar do peito e colocar na mamadeira ele toma, não sei porque. Ele só toma suco, já tentei enganar ele de todo jeito ,mas nada deu certo. Já misturei com frutas,com nescau, muscilon, porque o Caio tem personalidade forte e sabe exatamente o que quer é muito difícil engana-ló.
Bom então nossa rotina noturna está mais ou menos assim: Ás 21h ele dorme depois de uma massagem gostosa(ele adora massagem), acorda ás 6h e toma mamadeira de suco volta a dormir e depois só acorda ás 9h da manhã.
Uma coisa posso garantir que melhorou com isso tudo ele está comendo bem melhor, está jantando muito bem!
Beijinhos

sábado, 13 de junho de 2009

To enrolada,mas queria dar um oi


Olá meninas!
Nossa quanto tempo,hein!
Já se passaram tantas coisas durante estes meses, dia das mães, meu aniversario, dia dos namorados.
Bom não da para falar de tudo né! E eu não prometo contar, pois estou atolada estes meses, sabe aquela época na nossa vida aonde tudo acontece de uma vez. Pois é.
Minha sogra operou e passou uns dias aqui em casa, minha mãe operou, sem contar a faculdade, estou no ultimo ano e eu estou para ficar louca. O Caio estes dias foi tomar a vacina de 15 meses e a vaca que aplicou a injeção pegou o músculo. O Caio ficou 1 dia sem andar não aguentava nem abaixar a perninha, era de fazer dó passou 2 dias mancando. Deixei uma notificação no posto de saúde, mas estes órgãos públicos são uma merda.
Ele está cada dia mais sapeca e mais lindo agora passo o dia gritando pela casa, mãii, mamãii. Coisa mais linda e quando fica nervoso logo fala Va deta (vai deitar), ele escuta a gente falar para o cachorro e agora fala para todo mundo.
Outra novidade é que sábado passado minha irmã que não via a 7 anos veio aqui em Brasília e conheceu o Caio ele amou a titia. Foi ótimo estar com ela, uma menina super educada e carinhosa, um amor e cuidou super bem do Caio.
Caio com a titia Roberta.

Bom no geral é mais ou menos isso, passei por aqui porque me deu uma saudades, não tive tempo de deixar recadinhos nos blogs, mas dei uma passadinhas em todos.

Caio Brincando com o auau, ele ama este cachorro, os dois são uma comedia juntos...

Ah gente agora estou ruiva!!


Obs: Ju e Clarinha, não consegui acessar o blog de vocês. Você privatizou, se o fez não se esqueça de mim, adoro olhar seu blog e sou apaixonada na Clara e no sorriso dela.

Bom gente deixa eu voltar para a minha prancheta que ainda tenho muitos trabalhos para fazer.


Beijos a todas, Saudades!

domingo, 26 de abril de 2009

Fotos do Final de semana

Aqui as fotos do final de semana e um video do meu pequeno dançando a música que ele masi gosta... a abertura da novela caminho das indias, já tem um tempinho que graveio o video,mas ta valendo né!
Andando de kart, mas quem andou foi só o papai.


Na moto da Tia Marcinha ( não queria sair de cima da moto...) rsrsrs

Já na casa da vovó, brincando do que ele mais gosta... subir e descer escadas.


Brincando na caminha da pitucha, ama cachorros! Ele levou a cama da cachorra para todos os cantos do quintal.

video

Aqui o video... ficou meio ruim,mas é que fiquei um tempo sem maquina e tive que gravar no celular. Depois tento filmar de novo.

Bjus

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Falando!!! Será a água de arroz???

Nosso feriado foi maravilhoso espero que o de vocês também tenha sido.Fomos para Goiânia.
Quanto ao Caio está cada dia mais levado, este final de semana aprontou muito pois ficamos em uma casa e como ele é acostumado a ficar aqui no nosso apertamento ele se esbaldou. (depois ponho as fotos pois ainda não baixei da maquina)
Quanto a falar como disse já andava meio grilada e ai resolvi dar água de arroz para ele . rsrs
Pois é quando o arroz está fervendo vai lá e pega uma colherzinha da água e dá dizem que fala mas rápido. Que desespero hein, acontece que agora ele já está falando :
- au au mas é au aua mesmo... rsrs
- falou mama (mamãe)
- dadi (papai)
- ainda disse hahá ( que é lálá uma prima que ele ama)
Não sei se foi o arroz mas acontece que deu certo. Rsrsrs
Mas o pediatra dele também disse que é normal e disse também que a culpa é minha que a mãe adivinha o que os filhos querem e eu concordo com ele , pois o Caio aponta e eu já sei o que quer e vou fazer. Estou tentando me controlar, mas é tão difícil.
Obrigada a todas por me ajudarem mandando respostas, valeu mesmo vcs sabem como é ser mãe né , a gente ta sempre com a pulga atrás da orelha.
Deixo aqui as fotinhas do ensaio no fujioka que a gente ganhou.
È que comprei um sapato e preenchi um cupom concorrendo a uma foto calendário ganhando uma foto de brinde, Fui lá né não podia perder a oportunidade.

A foto que ganhamos foi esta:

Estas tive que comprar não resisti, pena que o Caio estava emburradinho no dia e não sorriu. Acontece que tinham 48 fotos quase fiquei louca para escolher apenas 3 ,mas tai.
A qualidade não está muito boa pois tive que escanear e não ficou legal. Mas o meu thuthuco até pode ser modelo vcs não acham?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Atualizando

Olá, bom passou minha semana de prova ,acho que agora vou estar mais tranquila e quero aproveitar cada segundinho com o meu tuthuco.
To com uma saudade dele!

Cada dia amo mais este pequeno, coisa mais linda da mamãe.




Ele ainda está sem falar nada será que é normal?????
Bom mais está mais sapeca do que nunca anda caindo muito, batendo a cabecinha o dia inteiro ,pois não para de danar um só minuto.
Ganhou muitos ovos de páscoa e está fazendo a festa , como sabe aonde guardo quando ele quer ele me chama com a mãozinha e aponta para ele. Acho que está com dentinhos nascendo, pois está enjoadinho para comer e não para de morder.





Hoje eu só queria dizer que eu amo muito meu filho e que ele é a coisa mais preciosa da minha vida, cada dia que passa o amor vai aumentando com cada gracinha, com cada sorriso, com cada lágrima. Não existe coisa melhor no mundo do que ser mãe, não existe melhor presente.

terça-feira, 31 de março de 2009






Oie!

Nossa que saudade de ter tempo para ler os blogs, mas hoje deu para dar uma olhada em alguns!




Hoje o Papai levou o Caio para trabalhar com ele para a mamãe poder fazer alguns trabalhos da faculdade. Mas já estou com saudades do meu pequeno !?
Caio está cada dia mais sapeca e mais lindooooo!
Anda num grude comigo, achei que está fase tinha passado,mas não só quer meu colo quer dormir comigo voltou a querer mamar o dia inteiro, está complicado. E quando da a hora de eu ir para a faculdade, nossa parece que ele já sabe e fica me cercando, chorando , segurando as minhas pernas. Uma dó, vou para a faculdade com o coração na mão.
Mas este final de semana fomos ao shopping e lá tinha uma pista de dança para crianças, estava uma graça aqueles bebês dançando, parecendo gente grande e é lógico que colocamos o Caio lá também afinal ele ama dançar não pode escutar uma batida que já está se balançando.






Olha que charme... Minha irmã quem tirou a foto eu estou sem maquina.

Já voltando para casa, morrendo de sono.



Comendo o seu biscoito preferido (peta).
Mas o final de semana foi bom tirando que ando passando muito mal, os médicos (que mal olham para a nossa cara) disseram ser labirintite, mas eles não fizeram exames nem nada, só disse que estva tonta e vomitando e eles já deram o diagnostico. è um absurdo! Mas tudo bem tomei os remedios que me passarme já estou melhor!
Bjus

quarta-feira, 18 de março de 2009

Noticias

Olá meninas, bom estou bem sumida,mas é porque minha vida está muito tumultuada.
Bom eu voltei para a faculdade, faço design de interiores o curso é muito pratico, muitos trabalhos, projetos e sem contar que já estou no último ano então resumindo estou para ficar louca até conseguir entrar na rotina de casa, Caio, faculdade acho que ainda demora.
E para piorar tudo o caio esteve com quatro dentinhos nascendo, febre , gripado, tossindo e muito, muito dengoso. Devia ter tirado fotos de mim fazendo trabalho com ele segurando minas pernas. Mas graças a Deus ele já está melhor e super levado novamente.
Novas:
Bom as novas é que o Caio está cada dia mais lindo e charmoso.
Quando perguntamos quantos aninhos ele tem ele já faz 1 com o dedinho
Se pergunto onde é o nariz ele também aponta
O pé ele literalmente mostra comendo e ... quando perguntamos cadê o pipiu ele levanta a blusinha e aponta para a fralda (coisa mais linda!)
Se brigo com ele porque está fazendo algo errado ou batendo, ele me olha solta um sorriso e me da um super abraço (tipo pedindo desculpas).
Semana passada ele foi ao pediatra, mas isto vale outro post. Juro que amanhã tento escrever.

Bjinhos

quinta-feira, 5 de março de 2009

Agradecendo aos selinhos

Agradecendo os selinhos ...
...Com muito atraso,mas acho que ainda está valendo. É que com a festa fiquei sem tempo mesmo.

Queria agradecer aos selinhos que nos ofereceram.

Esse selinho é dado para blogs que demonstram grandes atitudes e pelos quais você tem grande gratidão.

Ganhei de:
Dany - http://gravidadeprimeiraviagem.blogspot.com/
Kelly - http://maedomatheusbridi.blogspot.com/
Jú - http://mamaejuju.blogspot.com/

As regras são:
1-colocar a logo em seu blog ou post;
2-escolher no mínimo 10 blogs que demonstram grande atitude, ou que vc tenha grande gratidão;
3-publicar o link de seus nomeados em seu post;
4-informá-los de que receberam este premio, comentando em seu blog;
5-partilhar o carinho, publicando os links deste post e da pessoa de quem você recebeu este premio.


Selo mulheres bem resolvidas.
Regras:
1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo:
Kelly- http://maedomatheusbridi.blogspot.com/
Jú - http://mamaejuju.blogspot.com/

3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo (no caso, aqui serão 20 do 1º e do 2º):
Este aqui ganhei da:

1) Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer;
1. Que o Caio cresça com muita saúde
2. Que eu saiba educá-lo
3. Me formar
4. Viajar para fora do Brasil de preferência Itália ou Grécia
5. Ter minha casa própria
6. Ver meu marido se formando(acho que este vai ser o mais difícil)
7. Ver meu filho crescer
8. Ter muitos netos.
2) Convidar oito parceiras de blogs amigos para também responder;
3) Comentar no blog de quem nos convidou;
4) Comentar no blog de nossos(as) convidados(as) para que saibam da convocação.
Bom é isso beijinhos!

segunda-feira, 2 de março de 2009

Festa parte II

Como prometido, as outras fotinhas.


Indo para a festa! rsrs



Ele adorou a piscina de bolinha...



Fazendo aquela farra na mesa...



A Família

A Vovô Nazareth, que deu um tchan na festa, eu não tinha contratado animador e minha sogra sabia que eu queria. Ela foi para festa linda de vestido e salto, mas no meio da festa ela desapareceu e de repente me estra este palhaço animando todo mundo. Foi muito legal.


Convidados



Parabéns!!!






Final da festa dormindo no colo da "Vó" Mercedes!

Ele não tinha dormido a tarde e passou a festa meio enjoadinho, com sono. Só queria o meu colo, mas até que ele aproveitou bem, o que ele mais gostou foi a piscina de bolinha, dançou muito. Foi muito bom não me arrependo nem um pouco de ter feito a festa. Dizem que a criança não aproveita, mas o meu pequeno adorou!

Bom como não contatatei fotografo as fotos foram tiradas pela Lalá e a tia Mila.

Festa parte I

Noticias da festa!

Gente a festa foi linda, deu tudo certo!

Bom o dia foi bastante corrido, Caio ficou o dia todo com parentes, pois fui para o salão arrumar a festa,fiquei lá até ás 16h e fui correndo para o cabeleleiro fazer uma escova, quando cheguei na festa já encontrei o Caio aos prantos e todo enjoadinho porque não tinha dormido a tarde. O pior é que ele só queria o meu colo, nem andar ele estava querendo. Estava assustado muita gente, musica e muitas cores. Mas isso foi o de menos.
Caio ganhou muitos presentes, não sei aonde vou colocar tanta coisa, no meu apertamento não cabe! Mas vamos dar um jeito.

A Festa...

Como já havia dito fiz de tudo para economizar por isso fizemos quase tudo!
Na entrada colocamos uma tenta que usamos nas pescarias, fiz uma placa no isopor e fizemos uma espécie de cortina de TNT.


E logo depois já se via um baner lindo que fizemos do meu príncipe.


A mesa:
Ficou linda super colorida, só contratamos uma moça para encher e colocar os balões afinal, colocar 4000 balões não é para qualquer um. As lembrancinhas de mesa ficaram lindas, foi a tia Nádia quem fez. Alias foi ela quem fez quase tudo! Rsrs


A mesa de guloseimas nós improvisamos, tinha esta bancada no salão fizemos um babado de TNT e pronto.


Como hoje já está muito tarde eu já estou super cansada vou colocar só as fotinhas da decoração amanhã venho colocar as outras fotos... Então não deixem de ler o próximo capitulo! rsrsrs

Mas antes gostaria de deixar aqui uma homenagem a pessoa que mais me ajudou, sem ela acho que nada teria ficado tão perfeito. A Tia Nádia...


Nádia muito obrigada pelo seu apoio, sua dedicação, seu empenho e toda a sua criatividade, você fez com que a festa ficasse muita mais bonita. Está pessoa me ajudou em tudo que vocês possam imaginar, hoje ela está aqui morta de casaço e literalmente destruída e ela fez tudo com o maior amor do mundo e foi por isso que ficou tudo tão lindo!
Muito obrigada, vou ser eternamente grata por todo seu amor, compreensão e paciência.
Te amo!

Beijos para todas.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

1 ANINHO


Caio ás 09:30h do dia 27/02/2008

Caio ás 09:30h do dia 27/02/2009




É hoje!!!!

Hoje o meu pequeno está fazendo 1 aninho!!!
A dois anos atrás eu tinha medo de não poder ter filhos, tinha acabado de fazer a cirurgia retirando o ovário esquerdo, sonhava em poder engravidar, um ano depois você estava nascendo, ás 9:30h da manhã. O dia mais feliz de toda a minha vida!!!!
Você nasceu da nossa esperança , do nosso amor, o maior presente que Deus poderia ter nos dado.E hoje um ano depois deste dia incrível acordo com você me fazendo carinho ás 09h da manhã, e brigando porque queria descer da cama.
Você já anda, já brinca, já faz gracinhas e caricias. Tem uma personalidade muito forte e sabe muito bem o que quer.
Te amo filho, um amor incondicional, que não dá para se explicar em palavras.
Um ano de você como passou depressa, mas saiba que eu te aproveitei cada segundinho, estive do seu lado em cada conquista em cada sorriso e em cada lágrima. Com você aprendi o sentimento mais sublime, o sentimento de ser mãe.


Te amo filho!!!

Sou literalmente louca por você...