quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Pisciano

Recebi um e-mail sobre signos de bebês, achei super interessante,pois o do Caio tinha tudo a ver com ele.
Este bebê é sensível e encantador. Ele ainda está profundamente ligado à vida intra-uterina e parece ter algo de mágico em seu olhar. O bebê de Peixes chora com facilidade e demora a parar. A música é uma ótima alternativa para tranqüilizá-lo e alegrá-lo. O pequeno pisciano absorve com facilidade a energia dos ambientes onde está, seja ela positiva ou negativa. É bom evitar permanecer muito tempo com ele em locais em que estejam predominando emoções pesadas e conflitos. Ele pode ficar bastante inquieto ou até adoecer sem explicação. As sonecas são muito importantes, porque tem mais necessidade de descanso que os outros bebês. As extremidades do seu corpo são especialmente sensíveis. Ou seja, os pezinhos do seu bebê de Peixes sofrem com sapatos desconfortáveis, por mais lindos que eles sejam.


De uma olhada depois no signo dos bebês de vocês para ver se bate também.

6 comentários:

Dany disse...

Eu sou pisciana também!
Prepare-se para ter um ciumento em casa...
beijos
Dany

Juliana disse...

Oiiii
Lá no blog tem o signo na Clara e também deu certo..rsrsrsrs...Ela é muito "faladeira" kkkkkkk...
Pois é menina...esses bebês se viram com uma facilidade incrível!! É só colocar Clara na cama e lá vai ela..parece uma tapioca...rsrsrsrs
Ela comeu maçã e fez uma cara horrivellllllll...vou postar já já!!
Beijossss

Fabiana Fabrin disse...

Olá!!!

Minha bebê é de touro, sabe que deu certinho...

Caio é muito fofo!!!Linda a foto com o Papai Noel!

Bjos, Fabiana

Geovana Centeno disse...

oi querida ba quando soube da minha gravidez uma da primeiras coisas que fui ver foi o signo e minha guriazinha poderia ser escorpiao ou libra, como a Mariana nasceu de 37semanas é libriana hehehe, e meu filho Caio henrique é aquariano nossa ta sempre sonhando, voando hehehe, vou la ver sim..bjs e um otimo fim de semana pros dois

Lu disse...

Com o Felipe deu certinho!
Adorei.

Adriana disse...

Oi!! tem amigo secreto lá no meu blogger! quer participar??
bj