domingo, 28 de setembro de 2008

7 Meses


Nossa às vezes olho para o meu pequeno(que esta deixando de ser pequeno) e me assusto. Estes dias estávamos em casa e do nada começou a engatinhar perfeitamente e no dia seguinte além de engatinhar já estava ficando em pé nos móveis.
Não posso mais descuidar um minuto senão lá esta caio fazendo arte. Cada dia uma gracinha diferente.
Comecei a orçar preços para a festinha de um aninho do caio, como é caro, meu marido não e muito a favor de fazer a festinha ,pois disse que ele não vai aproveitar nada e etc.... mas eu acho que a festinha de um ano na verdade não e nem para o caio e sim para mim e uma espécie de troféu,do tipo eu consegui ! Não sei bem explicar, mas não abro mão, de forma alguma.


Avanços: Já esta engatinhando, fica em pé segurando nos móveis, bate palma , mergulha, tenta balbuciar palavras o tempo inteiro e fica muito irritado por não conseguir falar,o peso não sei ao certo pois fomos a pediatra quando estava com 6 e meio e já tinha passado dos 9kg, super gordinho e olha que está dando o que fazer para ele comer algumas colheradas da papinha e das frutinhas, não quer deixar a exclusividade do peito.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ainda Natação...

Bom o Caio não tava querendo fazer mais a natação estava chorando a aula inteira, acho que a minha insegurança estava fazendo com que ele sentisse mais medo que o normal. Eu não sei nadar e a piscina acabasendo um pouco funda para mim, pois tenho 1,50cm, eu fico morrendo de medo, por isso pedi para a titia(minha irmã) fazer a aulinha com ele hoje e vocês acreditam que ele fez a aulinha todinha e ne chorou... ta certo que passou a aula inteira com uma borboleta(brinquedinho) na mão,mas mesmo assim valeu, pois comigo nem assim estava funcionando.
Mas estas aulas estão sendo ótimas pois ele está dormindo como um anjinho e ao mesmo tempo fazendo novos amiguinhos.

Video da aula com a titia...
video

sábado, 13 de setembro de 2008

Natação




Caio fez a aulinha experimental de natação, foi um maximo, quem entrou com ele na piscina foi o papai.
Ele adorou deu três mergulhos; No primeiro engoliu um pouco de água,mas nos outros só assustou um pouquinho. Ficou na prancha, brincou com as bolinhas e bateu muito na água.

Não deu para tirar muita foto ,pois tive que ficar meio escondida ,pois quando ele me via chorava.
Mas eu adorei a professora canta muitas músiquinhas é bem legal!
Vou matriculá-lo semana que vem, acho que vai ser muito bom , tanto para ele quanto para mim, depois da aulinha ele dormiu muitoooo! Rsrs

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Loucura Total

Pois é minha vida anda de pernas para o ar, não estou tendo muito tempo para nada, não vejo a hora desta política acabar e eu ter o meu maridinho aqui comigo.
Nossa tenho tanta coisa para contar mas vou devagarzinho.
Caio está cada dia mais sapeca e já está no andador, não para um segundo.
No dia 28/08 levei ele a um outro pediatra pois a pediatra do Caio está grávida e quase não está atendendo, nossa odiei, não quero um pediatra homem de forma alguma, sai do consultório querendo matar o médico... a médica do caio era tão paciente me tirava todas as duvidas ele foi super grosso,mas depois eu conto direitinho como foi a consulta. Se alguém conhecer alguma médica boa aqui em Brasília, me ajudem!
Eu estou exausta, pois vivo viajando , meu sogro é candidato a prefeito em uma cidade do interior do Goiás e por isso a gente não para ,pois vivo indo para lá, pois meu marido está trabalhando na campanha e principalmente agora na reta final está cada dia mais difícil dele ficar vindo por isso estamos passando umas semanas por lá. Uma correria só!
Eu o Caio e minha mãe fomos este final de semana para caldas Novas - Go para te
ntar descansar, mas acredita que um dia antes de ir peguei uma gripe daquelas e quando cheguei lá o caio também ficou com o nariz entupido e com febre acabou que não aproveitamos nada, depois venho contar os acontecimentos com mais calma.