domingo, 26 de abril de 2009

Fotos do Final de semana

Aqui as fotos do final de semana e um video do meu pequeno dançando a música que ele masi gosta... a abertura da novela caminho das indias, já tem um tempinho que graveio o video,mas ta valendo né!
Andando de kart, mas quem andou foi só o papai.


Na moto da Tia Marcinha ( não queria sair de cima da moto...) rsrsrs

Já na casa da vovó, brincando do que ele mais gosta... subir e descer escadas.


Brincando na caminha da pitucha, ama cachorros! Ele levou a cama da cachorra para todos os cantos do quintal.

video

Aqui o video... ficou meio ruim,mas é que fiquei um tempo sem maquina e tive que gravar no celular. Depois tento filmar de novo.

Bjus

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Falando!!! Será a água de arroz???

Nosso feriado foi maravilhoso espero que o de vocês também tenha sido.Fomos para Goiânia.
Quanto ao Caio está cada dia mais levado, este final de semana aprontou muito pois ficamos em uma casa e como ele é acostumado a ficar aqui no nosso apertamento ele se esbaldou. (depois ponho as fotos pois ainda não baixei da maquina)
Quanto a falar como disse já andava meio grilada e ai resolvi dar água de arroz para ele . rsrs
Pois é quando o arroz está fervendo vai lá e pega uma colherzinha da água e dá dizem que fala mas rápido. Que desespero hein, acontece que agora ele já está falando :
- au au mas é au aua mesmo... rsrs
- falou mama (mamãe)
- dadi (papai)
- ainda disse hahá ( que é lálá uma prima que ele ama)
Não sei se foi o arroz mas acontece que deu certo. Rsrsrs
Mas o pediatra dele também disse que é normal e disse também que a culpa é minha que a mãe adivinha o que os filhos querem e eu concordo com ele , pois o Caio aponta e eu já sei o que quer e vou fazer. Estou tentando me controlar, mas é tão difícil.
Obrigada a todas por me ajudarem mandando respostas, valeu mesmo vcs sabem como é ser mãe né , a gente ta sempre com a pulga atrás da orelha.
Deixo aqui as fotinhas do ensaio no fujioka que a gente ganhou.
È que comprei um sapato e preenchi um cupom concorrendo a uma foto calendário ganhando uma foto de brinde, Fui lá né não podia perder a oportunidade.

A foto que ganhamos foi esta:

Estas tive que comprar não resisti, pena que o Caio estava emburradinho no dia e não sorriu. Acontece que tinham 48 fotos quase fiquei louca para escolher apenas 3 ,mas tai.
A qualidade não está muito boa pois tive que escanear e não ficou legal. Mas o meu thuthuco até pode ser modelo vcs não acham?

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Atualizando

Olá, bom passou minha semana de prova ,acho que agora vou estar mais tranquila e quero aproveitar cada segundinho com o meu tuthuco.
To com uma saudade dele!

Cada dia amo mais este pequeno, coisa mais linda da mamãe.




Ele ainda está sem falar nada será que é normal?????
Bom mais está mais sapeca do que nunca anda caindo muito, batendo a cabecinha o dia inteiro ,pois não para de danar um só minuto.
Ganhou muitos ovos de páscoa e está fazendo a festa , como sabe aonde guardo quando ele quer ele me chama com a mãozinha e aponta para ele. Acho que está com dentinhos nascendo, pois está enjoadinho para comer e não para de morder.





Hoje eu só queria dizer que eu amo muito meu filho e que ele é a coisa mais preciosa da minha vida, cada dia que passa o amor vai aumentando com cada gracinha, com cada sorriso, com cada lágrima. Não existe coisa melhor no mundo do que ser mãe, não existe melhor presente.