terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Casamentos e lembranças

Mas um tempinho sumida, mas sabe como é, chega esta época de final de ano e é só correria.

Final de semana passado fomos ao casamento da Claudinha e do Jeferson, bom não dava para o Caio ser pajem ainda ,mas ele foi vestido de roupinha social estava uma graça, chamou atenção da igreja inteira. O pastor que fez a cerimônia foi o mesmo que fez o meu casamento em 2006, pois eles são da nossa igreja. Nossa foi emocionante, o casamento foi lindo ,o pastor Marcelo fez um sermão maravilhoso, ele tem o dom com as palavras. Me fez lembrar do meu casamento, de todas as emoções e os medos que senti.




Esta semana ando meio assim, fico o tempo todo recordando, acho que é a época, final de mais um ano, como este ano passou depressa, mas foi o melhor ano da minha vida. Como é maravilhoso estar ao lado do meu pequeno príncipe acompanhando todas as suas conquistas.
Ano passado esta época eu estava com um barrigão , toda inchada e super ansiosa imaginando o seu rostinho , seu jeitinho e hoje ele está aqui prestes a festejar o seu primeiro natal.

2 comentários:

Juliana disse...

Oiiii
Que lindas fotos!!!E eu só pensandp nos docinhos...kkkkkkk..adooooro docinho de casamento!!! Linda festa, recordações pra sempre né...E essa barriga então..Me faz lembrar da minha!!!Época marcante, mágica!
Beijooooooooooooooo

Unknown disse...

Com certeza a época do ano nos remete às lembranças e à nostalgia.
Mas, que lindo casamento. Que lindas as fotos. Que linda a noiva!
Muito bonito tudo mesmo!
E o Caio, nossa, só podia ter feito sucesso. ELe é lindo e de roupa social ficou o máximo.
Bjs
Priscila