segunda-feira, 28 de julho de 2008

Consulta a pediatra

Hoje foi dia de pediatra, ela disse que ele está bem gordinho, assim que o viu antes mesmo de pesá-lo.
Perguntei sobre as vacinas particulares que ela tinha me aconselhado a dar quando o Caio fizesse 3 meses e ainda não dei.São a Prevenor ou Peneumococo e a Meningocócica C, falei que não tinha dado ainda pois são um tanto quanto cara, mas ela disse que estas vacinas são quase como um presente para o bebê e que todos deveriam tomar.Bom agora vou dar um jeito para vaciná-lo,pois não dá para se brincar com a saúde do meu bebê.
Hoje ela também me disse para eu começar a inserir algumas frutas na alimentação dele para aguçar o seu paladar.Queria continuar só com peito,mas...vou dar as frutinhas estou louca para ve-lo todo lambuzado!
No mais, ele está ótimo Graças a Deus.


Peso: 8,020Kg
Estatura: 65,3 cm

Nenhum comentário: