quarta-feira, 23 de julho de 2008

CoMeÇo...

Antes de começar a falar do meu pequeno príncipe vou contar como tudo começou.

Há mais ou menos um ano e meio, fiz uma cirurgia,pois tinha endometriose(Endometriose é uma doença que acomete as mulheres em idade reprodutiva e que consiste na presença de endométrio em locais fora do útero. Endométrio é a camada interna do útero que é renovada mensalmente pela menstruação.), o local afetado foi o meu ovário esquerdo e por isso tive que retira-lo, dificultando muito a chegado do meu príncipe, e o pior é que logo depois descobri que o meu ovário direito estava cheio de cistos o que dificultava ainda a mais a possibilidade de eu ter um bebê.

Mas não desisti e pedia a Deus todas as noites que me concedesse um milagre.

Após vários meses tomando inúmeros remédios , o meu Ginecologista me liberou para tentar ter filhos mesmo sabendo que isso seria quase impossível. Tinha muita fé de que iríamos conseguir, neste momento meu maridão me deu muita força.


Nenhum comentário: