quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lucas e seus 11 meses




Lucas já esta com 11 meses, meu Deus passou voando.
Ele anda chato chorando o tempo todo, não sei o que pode ser.
O Lucas parou de mamar com 9 meses, assim do nado ele não quis mais meu peito e na mesma semana também deixou a chupeta e o pior é que desde então eu venho sofrendo muito, pois os choros aumentaram e ficaram constantes. O Luquinhas come muitoooooo de tudo, mas quando falo de tudo é tudo mesmo maxixe, beterraba e tudo que imaginar ele nunca recusou nada e o pior é que para ele não tem fim enquanto ele tiver vendo alguém comer ou ele estiver vendo comida no prato ele ta comendo. Todos falam que ele vai ser obeso e etc, mas o que faço e não dar besteiras, frituras açúcar e aproveito que ele come de tudo e enfio verdura e legumes nele, mas mesmo assim tenho que controlá-lo pois as vezes ele esta arrotando e não para de comer, mas o pediatra disse que é normal e ele nem esta acima do peso.


Meu gaiatinho ( alergia a poeira)

Ele agora já esta com 11 meses e já:
Fala Mamãe ( Mamã), Papa ( comida), leti (leite), que, da, esse e solta muitos gritinhos peincipalmente os hum hum.
Quando quer que o leve para algum lugar pede colo e aponta o braço para o lugar que quer ir dizendo hum hum.
Quanto a andar ele já esta dando 4 passinhos mas tem que ter sempre alguém por perto senão no quinto ele cai de boca no chão.
Ah ele adora galinha pintadinha e quando quer ver aponta para a TV ou computador e diz tatá batendo palmas.
Quando não quer algo balança continuamente a cabeça dizendo que não e ainda da tapas no vento dizendo para sair. ( isso é outra coisa que faz muito, bater nossa como é genioso)


Já toma mamadeira sozinho

Nenhum comentário: