sábado, 7 de janeiro de 2012

Atualizando

Oi...
Luquinhas já esta começando a querer andar se solta de um lugar para outro, da dois passinhos... Ele é super corajoso e o pior é que se deixar ele fica o dia inteiro pra lá e pra cá segurando nos dedos da gente, mas não tem costas que aguente.
Os dentinhos de baixo nasceram com seis meses e os de cima só estão apontando agora, mas está dando cada mordida doida.
Não sei se já comentei aqui, mas diferente do Caio o Lucas é bem mais carismático não é tão cara fechada como era o Caio e não pode escutar uma musica que já começa a dançar e bater palmas, mas assim como o irmão não quer desgrudar do colo da mamãe aqui.
Quanto ao Caio esta na fase da independência esta de férias da escola e por isso me pediu para passar uns dias na casa da avo, claro que deixei, mas com coração apertado, sei que minha mãe cuida maravilhosamente bem ,mas dói saber que ele esta crescendo e que é tudo tão rápido. Não e o pior é que ele nem sente minha falta, esta se divertindo muito... pelo menos é o que ele me diz. Rsrs
A mae é que ta aqui pra morrer de tanta saudade.
Amo demais estes dois... meus dois príncipes.

2 comentários:

Júlia Cristina disse...

oi querida, conheci seu blog por meio do da Nayara.
Eu tenho duas princesas... com a diferença de idade quase que a mesma dos seus principes. Minha mais velha tem 2 anos e 3 meses, a pequena tem 3 meses.
Realmente crescem rapido demais, são super independentes.
A minha tbb ja passou uma semana com a avó, enquanto mamae ficava com o coração apertado ligando de hoa em hora, ela estava super feliz e sem "tempo" para mamae.
Bjos
PS: seus principes são lindos.

Nathália Martins disse...

Lindos príncipes!!!
E como o tempo passa rápido, né? Estão crescendo... e a gente morre de saudade.

Beijinhos***