quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Festa aniversário 2 em 1

Amo demais estes meus pequenos príncipes são tão parecidos mais tão diferentes...
O aniversário deles esta chegando e vou fazer uma festa para os dois até pq a diferença é de 4 dias Caio nasceu dia 27/02/2008 e o Lucas dia 23/02/2011.
Vou fazer a festa com o tema do Toy story, queria de super heróis, mas o Caio implorou pelo tema, não tive como dizer não.
Mas já sei que quando eles crescerem vou ter trabalho em conciliar um tema para os dois...
Depois dou mais detalhes para a festa, idéias não me faltam o problema é o money. rsrs

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
moisés e miguel disse...

Que legal não tive essa ideia de fazer o dos meu pequeninos juntos, tenho dois um de 4 anos o Moisés e um de 2 anos o Miguel, faca-nos uma visita no nosso blog que acabei de criar. meus pequenos sapecas. beijo