segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Gravidez

Está semana fiz uma ecografia, mas vocês acreditam que este neném sapequinha não quis mostrar nada, nadinha ... nem o rostinho virou de costas, só vimos sua coluna! Rsrsrsrs
Estava com vergonha!
Pois é, mas o neném está super bem graças a Deus e a mamãe aqui também os enjôos estão passando e tudo vai ficando melhor.
Vocês acreditam que já sinto o neném mexer?!
Pois é ele parece ser muito agitado, na ecografia então dava cada rodopio não parou um só minuto e aqui em casa de vez em quando sinto um soquinho ou chutinho.
O papai decidiu agora que não quer mais menina, pois uma priminha( 5 anos) estava estes dias conversando com a gente e ela disse para ele:
- Tenho um namorado sabia? Ele se chama Alerrandro e tem olhos castanhos e é loiro... ele é lindo.
Meu Marido arregalou o olho e esta traumatizado até hoje com isto! Rsrsrsrsrs
Quanto ao nome estou aceitando sugestões meu marido quer Julia como já tinha comentado aqui, mas eu não queria muito não o nome é lindo,mas já tenho uma prima com este nome ai quando estivermos em reunião de família vão arrumar um apelido para diferenciar. Exemplo lá Tb existem três Flávias cama uma é chamada de uma forma, Flavinha, Flávia e Flavona. Nossa isto é muito chato.
Mas o que acontece é que meu marido é muito chato para nome devo ter sugerido uns 15 nomes diferentes e ele não gosta de nenhum a não ser Beatriz, mas acontece que minha irmã a vida inteira sempre disse que se tivesse uma filha ela teria este nome e ai tb é chato!
Se for menino já tenho o nome, mas se for menina? Me ajudem!!!!!

6 comentários:

Adriana disse...

Hum...sei não, mas com esse timidez toda, virando de costas assim pra
"câmera" hehehehe deve ser uma menina.
Sou suspeita, mas acho Júlia/Giulia um lindo nome.

bjs

Nathália Martins disse...

Olá!!!
Minha caçulinha se chamará Julia, acho um lindo nome...
Mas tb gosto de Sofia, Giovana...
Tenho certeza que escolherão um lindo no nome.

Depois poste fotos da barriguinha.

Beijos***

Mary e Camila disse...

Talvez eu consiga te ajudar...minha netinha de 5 anos chama-se Camila.
Boa sorte!
bjs

Unknown disse...

Voto no Beatriz!!! hehehe
Tá certo, sou suspeita né?
Mas a mana não teve bebê ainda...vale para quem tem primeiro né?

Beijos
Pri e Bia

SANDRA REGINA disse...

oi. vim conhecer vc.
te achei atravez de uma pesquisa no google, nem me lembro o assunto. mas adorei. adoro diarios on line. ja te add e vou acompanhar sua gravidez desejando tudo de bom.
Julia é um nome lindo e olha, não importa se for menina ou menino, vc vai ama-lo(a) do mesmo jeito. rssr
tenho duas, ja são moças de 17 e 14 anos, dois presentes de Deus.
boa sorte e super beijo.

Carol disse...

Hahahahhaha to rindo muito aki sobre a menininha de 5 anos, adorei e imaginei a cara do marido.
espera direitinho saber o sexo e decidam com calma o nome, é complicado mesmo..

beijinhos