quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Revolta



Olá meninas obrigado pelas mensagens.
Agora vou contar da nossa ultima experiência: Pois bem nos viajamos fomos todos para a beira do rio pescar o Caio amou tudo o rio, a canoa, os peixes... Mas dois dias antes de virmos embora ele começou com uma diarréia e não parava quando cheguei aqui em Brasília, pois no lugar que estávamos não tinha nada era no meio do mato mesmo, levei ele ao médico, pois já era o terceiro dia de diarréia e já estava começando a ameçar a sair sangue. Quando chegamos na emergência o médico já foi me perguntando( eu nem cheguei a sentar)...
“já sei ele esta com diarréia, tossindo, vomitando e com febre” Ai eu confirmei sendo que o Caio só não havia vomitado... Bom ele deu umas apertadas e disse que era infecção intestinal. Passou o bactrin e florax, tomar por três dias.
Mas ai que começou meu drama... Vcs acreditam que não tinha cristo que fizesse o Caio tomar os remédios.
Apertava boca, eu s que segurava de um lado o Dri do outro, colocamos de castigo e não tomou de jeito nenhum, ele faz uma coisa com a língua e consegue cuspir tudooooooo.
O Florax ainda dava pra eu colocar no suco dela ,mas o outro não. Nossa foi uma barra o remédio acabou de tanto tentarmos dar e no fim acredito que ele não tenha tomado 1/3.
(Se tiverem uma técnica especial por favor me ensinem)
Ai vem a segunda parte eu estou achando o umbigo dele estufadinho e ele vira e mexe esta com uma tossinha chata, levei ele numa pediatra tb é gastro infantil. Pra entrar no consultório o Caio já fez um drama pq ele escutou um neném chorando e achava que ia tomar vacina,mas chegando lá ela fez aquele batalhão de perguntas ouviu o pulmão, olhou e apertou tudo e me pediu um total de 17 exames para fazer no Caio.
No dia seguinte fomos fazer o exame a maioria se resumia em exames de sangue, principalmente alérgicos ela acha que a tosse dele pode ser alérgica. Fomos ao laboratório Sabin um Láboratorio de nome aqui em Bsb, quando chegamos lá foram precisos eu, Dria e mais dos funcionários para tirar o sangue do Caio ele chorão tanto que chegava a fazer vomito.
Mas acontece que a menininha lá segurava o braço dele com tanta fora ,mas ao mesmo tempo ela era tão lerda que ele conseguiu tirar, certo perdemos uma veia. Fomos para o outro braço e depois de todo aquele sofrimento achei que o pesadelo tinha acabado. Quando chegamos em casa o Caio contava para todos que tínhamos levado ele para se machucar e mostrava os dois bracinhos roxos das agulhas.
E ai as 20h a moça do laboratório me liga dizendo que triamos que levá-lo lá no dia seguinte para que tirasse de novo pois o sangue havia coagulado. Gente que raiva que me deu e mais eu moro em uma ponta da cidade ela me disse que eu deveria ir a outra ponta pq lá havia pessoas especializadas para tirar sangue de criança.
No fim das contas ainda não levei o Caio para fazer o exame, pois o bracinho dele ainda estava com hematoma até dias atrás. Mas eu esculhambei e disse que não faria naquele laboratório mais. Fiquei muito revoltada.

Quanto a gravidez esta tudo indo maravilhosamente bem, só que diferente da do Caio nesta eu estou enjoando bastante.

beijinhos

8 comentários:

Adriana disse...

Oi! quanto tempo!! e olha só que notícia boa, grávida! adorei os nomes. quando eu tiver outro filho de for menino tb será Lucas!

Nossa, que dó do Caio, esses tempos a Giulia tb teve que fazer exame de sangue e tb furaram os dois bracinhos :(
Quanto ao remédio eu já cheguei ao cumulo de uma vez misturar com uma collher de nescau....deu certo!!

bjs e aparece lá no blogger da Giulia!!

Dri

Mamãe Nathi disse...

Coitadinho!
Uma pena mesmo...
Que melhore logo!

Nessa gravidez enjoei bem mais que na da Ana. Mas depois dos três meses (intermináveis) passa :)

Beijinhos***

Valquíria disse...

Amiga, tosse e barriguinha estufadinha pode ser vermes, todos bbs acima de 1 aninho tem que tomar vermifugo pelo menos 1 x por ano, seu prícinpe ja tomou esse ano?Meu bebê teve uma manisfestação de vermes esses dias atrás, diarréia, tosse, vomito, dor na barriga e uma serie de coisas, dei o vermifugo ANNITA e puft!Foi como tirar com a mão!Pense nisso amiga, mais detalhes tem lá no meu blog, olha achei esse texto interessante:
As parasitoses mais comuns, às vezes, não apresentam sintomas, mas, em geral, as crianças podem sentir: alterações intestinais (diarréia ou prisão de ventre), inapetência, náuseas, vômitos, cólicas abdominais, gases, perda de peso, tosse, febre, falta de ar, anemia, desânimo, coceira na vagina ou no ânus.
beijos
Val e Gui

Valquíria disse...

E tirar sangue em bebê é doido mesmo, nossa eu ja deveria fazer no meu, mas estou protelando porque sei o que me espera!!!Meu filho tb tem pânico de médicos tadinho!Imagino o Caio o quanto deve ter ficado sentido...Ainda bem que ja passou!!!beijos
Val e Gui

Juliana disse...

oieeee
Quanto tempo não nos "víamos"!!!rsrsrs

Parabéns pela gravidez!!!Que delícia!!!!!! Que Deus ilumine sua gravidez assim como a primeira!!!

E o Caio!Enorme e lindo!!!

Mas quanta falta de respeito heim?? Falta muita gente especializada em tudo, né só em "tirar sangue de crinaça"como disse a moça, falta gente educada, com respeito ao próximo e mais estudada sabe..sao tantos errinhos, tantos desleixos desses médicos que eu fico indgnada!!

Mas, espero que o pequeno príncipe melhore logo!!!
eijocas pra voces e nao sumam mais!!!
Ju e Clara

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Adriana disse...

Oi! tudo bem com vcs?
bj - bom finde!
Dri

Anônimo disse...

Acho que vc deveria corrigir seus textos, pois estão cheios de erros de português