segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Voltamos, viajar é ótimo, mas chegar em casa é melhor ainda! rsrsrs
Tantas fotos , tantas novidades para contar, que não sei nem por onde começar.
Vou começar pelo começo então!... Fomos de avião eu estava muito tensa, primeiro porque sempre enjôo e outra que era a primeira vez que o Caio viajava de avião não sabia como ele iria reagir. Antes de levantar vôo eu dei mama para que o ouvidinho dele não entupisse e deu tudo certo ,logo em seguida ele dormiu, mas ai o avião deu uma descida rápida e ele acordou com muita agonia nos ouvidinhos, chorou muito, tentei de tudo,mas ele não parava de chorar só vou parar quando o avião começou a pousar (15 minutos depois). A volta já foi super tranquila, o Caio não teve nadinha.

Chegando no aeroporto do Rio, ainda no desembarque só sinto o quentinho, a frauda havia vazado, deixando o Caio ensopado e eu também. No aeroporto meu tio estava nos esperando estavam todos ansiosos para conhecer o Caio. Fomos muito bem recebidos com um almoço maravilhoso, o Caio estava sento muito paparicado, agarrado,beijado e graças a Deus ele até brincou com todos, achei que ele ia ficar mais enjoadinho,por causa da viajem.

Praias
Adorei as praias do rio, menos a de Copacabana. Ela é um pouco suja, tem muitos pombos na areia e o mar e meio verde de esgoto, não sei explicar,mas Ipanema e a Barra nossa são perfeitas. O Caio amou a praia, no inicio ele não gostou muito da areia,mas depois ele se esbaldou. Queria ficar o tempo todo indo para o mar, mas o que ele mais gostou foram os helicópteros e aviões. Aqui em Brasília ele ainda não tinha conseguido ver por causa dos prédios, lá ele parava tudo que estava fazendo para olhar e seguia até que eles sumissem de sua vista. Também adorava ficar na piscina.


Passeios
Fizemos todos os passeios que podíamos.
*Fomos ao corcovado, muito abafado lá em cima é impressionante como um lugar tão alto não vente.
*Fomos ao pão de açúcar, o melhor de todos os passeios. Lá é simplesmente maravilhoso.
*Fomos no maracanã
*Na Sapucaí
*Na catedral, como é alta e linda.
*Na lagoa Rodrigo de Freitas andamos de pedalinho.
*Fomos na Roda do Rio.
*E meu marido foi até na rocinha, da para acreditar! Ele chegou do passeio deslumbrado, disse nunca ter visto coisa parecida, armas de todos os tipos e tamanhos e muita pobreza.


Enfim, foi um passeio MARAVILHOSO. Não dá para contar tudo em um post,mas foi mais ou menos isso. Depois venho com mais calma e colocos as fotos da rocinha!
Tem uns videos muitos legais do Caio mergulhando e comendo areia! rsrsrs
Bjus

O rio continua lindo!!!

5 comentários:

Adriana disse...

Imagina se um passeio ao Rio não vai ser divino??
As fotos estão lindas e o Caio com carinha de quem adorou tudo!!
beijinhos pra vcs

rainha disse...

menina que lindaa as fotos!
o caio adorou mesmo hem? a carinha dele diz tudo!
que maravilha!!!!!ferias perfeitas!

rainha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliane de Sá disse...

Que passeio delicioso!!!
Que grandes experiências viveu o Caio hein?!
As fotos estão lindas!
Beijos,
Eliane e André

Lu disse...

O rio continua lindo, e o Caio mais ainda!
Bjinhos