segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Problemas

Já começaram os problemas.
Como todos sabem estou correndo com a festinha do Caio em meio de trabalhos da faculdade para entregar e o Caio agora está andando tudo faz curvas , para , faz círculos. Dando aquele trabalho ainda tive um problemão com a mesa que aluguei para a festa.
Foi o seguinte depois de andar Goiânia, Brasília , Anápolis e Alexânia inteira, acabei alugando a mesa em Taguatinga – DF, pois havia sido a mesa que eu mais havia gostado e que tinha o preço mais em conta. Pois bem acontece que esta semana fui lá para ver se estava tudo certo, pois como não queria pagar o frete (que saia o preço da mesa) eu mesma vou buscar a mesa na loja, chegando lá descubro que a loja que eu havia alugado a mesa havia falido e que agora outra empresa estava no lugar. Me desesperei , mas depois de muito conversar o dono da loja que é muito simpático , atencioso e vendo o meu desespero disse que como a mesa dele ainda não estava alugada para o dia ele iria me conceder a mesa dele.
Graças a Deus já pensaram a esta altura do campeonato não ter mais a mesa... depois de tantos planejamentos.
O nome da empresa que havia alugado é Magestic festa o dono se chama Gustavo, nunca aluguem nada com ele. Depois desta aprendi que devemos sempre pedir referencias para não ficarmos na mão do dia da festa.
Bjus

4 comentários:

rainha disse...

menina. que absurdooo!
o cara nem te deu satisfaçao!
so podia falir mesmo!kkk
como o caio ta lindoo!!!!
adorei a fotinha do blog!lindo lindo

Fabiana Fabrin disse...

Que raiva heim????

Ainda bem que consegui resolver...

Bjos e boa sorte!

Fabi

Eliane de Sá disse...

Nossa, que coisa hien?! Ainda bem que vc conseguiu resolver!!
Estou aqui também, organizando a festa do André que será no dia 15 de março. Também estou sem tempo, mas fazê o que né? Precisamos comemorar!!!
Beijão para vocês,
Boa semana,
Eliane e André

Juliana disse...

Afi...dá uma raiva...Mas no final, sempre acaba dando tudo certo!!
Vai ser um arraso!!!
Beijinhossssssss