quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Precisando de um pouco de Paz!

Foto da semana- 4º semana
Achei está foto linda é a ponta da catedral de Brasília, acho que nesta foto consigo encontar um pouco do que está me faltando.

Esta semana ando meio cansada...
To me sentindo meio esquisita, acho que to querendo ficar menstruada, não sei...
È que como tenho o problema da endometriose não posso ter um ciclo normal por isso tomo anticoncepcional sem ter nenhuma pausa,mas acontece que este mês esqueci de comprar e fiquei um dia sem tomar. Foi o bastante para me derrubar!
Nossa que sentimento estranho que estou sentindo, é uma angustia, uma carência, uma vontade de chorar o dia inteiro.
O pior é que o Caio também não está bem, está enjoadinho, choramingando e está com o intestino preso.
Tomara que passe logo!!

Bjinhos

6 comentários:

Giovana disse...

Muito linda a foto!!

É, às vezes também me dá essa sensação estranha, também me sinto cansada e meio pra baixo. Deve ser o cansaço.
Mas bola pra frente!
Espero que vc. melhore logo, viu...

Beijokas,
Gi

Eliane de Sá disse...

Linda a foto!
Essa sensaçao é muito ruim mesmo, acho que isso é hormonal, mas logo logo passa. Aproveite o carnaval para dar uma descansada!
Estou torcendo para que vc melhore rápido!
Melhoras para o pequeno Caio também!
Bom descanso,
Beijos,
Eliane e André

rainha disse...

oi!!! num sera um irmaozinho para o caio nao???? hehe
imagina que lindo????
fica assim nao flor! as vezes nos sentimos assim mesmo... estranha.
coisas de mulher ne? pq homem nao tem isso!
hoo... olhe pra esse olhao lindo do seu filho e encontre forças nele!
bjoooooo e melhoras viu!

Lu disse...

Oi amiga, estou passando pela mesma situação, tenho altos e baixos e busco força no meu filhotinho. Por ele tenho que dar o melhor de mim. Vamos torcer para essa fase passar logo.
Bjinhos

Eliane de Sá disse...

Tem um selinho para você lá no nosso blog!
Passa lá para pegá-lo.
Beijos,
Eliane e André

Adriana disse...

Melhoras pra vcs dois!
adorei a foto.
bjs