quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Prêmio dardos


Hoje fiquei muito alegre e engrandecida ,pois a Fabi (http://juliamariah.blogspot.com/) , mãe da Julia, atribui-me o Prêmio Dardos, através do qual "se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras.Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web." (texto que acompanha a corrente)
É suposto exibir a imagem do selo no blogue, "linkar" de quem nos atribuiu o prêmio e indicar quinze pessoas passar a corrente. Aí vão eles:


Beijinhos

10 comentários:

Lucia Laureano disse...

Oi Linda!
Obrigada por ter me incluido na sua listinha! Estou super feliz com a indicação!!! Vou correndo fazer a minha listinha e passar o selo para frente!!!
Beijos,
Lu

Li e Pedro Henrique disse...

Oi passaei para conhecer seu blog e adorei viu...concerteza farei outras visitinhas...seu filho é lindão...bjs

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Puxa obrigada pela indicação Adorei.
O Selinho do premio vai ficar do lado esquerdo do blog junto aos demais num local destinado a esses selinho tão querido e carinhosos.

Muito Obrigada

Beijos

rainha disse...

hoooo adoreii o selo!
obrigada pela indicaçao, to super feliz! meu primeiro selinhoo!!!! tomara que venha mais!hehe
adorei!
vou colocalo agora mesmo no meu blog.
bjoo grande e novamente agradeço de coraçao!

rainha disse...

tenho que indicar pessoas para o selo???

Nayara Menezes disse...

Uhuuuu...T/õ super very happy!
Muito obrigadaaa meeessmoooo...voufazer minha listona no final de semana! Seu beb/~e está cada vez mais gostoso...Affeeee...Bom de apertar! O meu anda estressado com os dentinhos!

Bjos! Deus te abençõe!

Claudia disse...

Olá! O Caio é muito lindo ! Parabéns! Cheguei no seu blog através do blog Retrato de Mãe!!
bjks

Dany disse...

Oi!!!!!!!!!!!!
Obrigada pelo reconhecimento e pelo prêmio!!!!!
Espero que as assaduras melhorem!
bj

Juliana Melos disse...

Oieeeee....tudo bem???
adorei o seu blog....muito lindo...
quando der nos faça uma visitinha...
http://www.mamaedoluizfelipe.blogspot.com

beijokas

Giovana disse...

Obrigada pela indicação!!!!

Como esse seu filhotinho é lindo!!!!!
Adoro sua criatividade, como nas fotos de palhacinho para o convitinho... eu achei que ficaram lindas (o modelo ajuda, claro..rs..) não achei que ficaram ruins não, de jeito nenhum!

Beijinhos,
Gi