sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quase enlouquecendo...

O meu pequeno ta ruim, ave maria!
Ando passando apertado estes dias...
Além do pescocinho, que já está melhorando graças a Deus, ele ta com os dentinhos de cima nascendo e por isso está com diarréia braba o que acabou ocasionando assaduras. Está com o bumbum todo assado, passa o dia irritado, chorando, coçando os dentinhos e a noite quase não dorme e com isso a mamãe também não. O pior é que ele só quer colo, está num dengo.
To só o bagaço!!

Fomos ao pediatra, ele disse que é mesmo dermatite atópica, ele explicou que todos nos temos um parte do corpo mais sensível alguns estômago, outros olhos e a do Caio é a pele , então vou ter que continuar cuidando, passando muita loção e evitando o calor, mas isso é meio impossível. Principalmente porque preciso estar indo pelo menos uma vez ao mês em Goiânia.
Estávamos querendo viajar para o Rio, mas agora nem temos certeza se vamos mesmo. Queria muito que o meu pequeno conhecesse a praia e os meus parentes do Rio , que estão loucos para conhecê-lo, mas vamos ver.
Caio está pesando 10 kg redondo e está medindo 74 cm.

Deixo aqui algumas fotos de Caldas...

Beijinhos.

2 comentários:

rainha disse...

dizem que quando os dentinhos estao nascendo o bebe fica muito enjoadinho mesmo.
tadinhooo do caioo
mais ja ja passa...
ele ta muiiittoo lindooooo
que Deus cure loga esse negocio na pele dele ne?
bjimmm

Juliana disse...

Oiii
Ah menina...estou num sufoco há uns dias com a Clara, pois ela está acordando demais e querendo colo..Tá irritada, chorona e brava. Noto que coça demais a boquinha e se irrita com isso! Espero que esses danados nasçam logo! E amei as fotos!! Ele tá um charme, muito lindo!
Fico bonzinho logo Caio!!!Beijinhos!