domingo, 25 de janeiro de 2009

Viagem e festinha

Caio está cada dia melhor, graças a Deus.
Já está quase andando ele ainda segura com uma mãozinha no meu dedo ou na ponta da fraudinha, mas ele nem apóia, acho que é só porque ele ainda tem medo. Depois vou tentar filmar para postar aqui.
Decidimos, vamos mesmo para o Rio de Janeiro. Meu pequeno vai conhecer a praia e os parentes. Não to nem acreditando.

Correria para festa de 1 aninho.
Optamos por fazer a festa do Caio em Alexania – GO, porque fica no meio do caminho para ambas famílias , que são de Brasília de Goiânia. Mas o ruim é que em Alexania não tem mesa de festa então tive que alugar de Brasília ,mas para fazer a ornamentação e de frete estavam me cobrando mais caro que a mesa.
Com isso optei por buscar a mesa e uma tia vai me ajudar com a ornamentação e ela também vai fazer as lembrancinhas da mesa. O que reduziu bastante o orçamento da festa.
Quanto ao convite, não consegui mesmo fazer e mandei em uma loja para fazerem a arte, acho que vai ficar bom.
Dá trabalho e olha que estou organizando tudo desde novembro. Tomara que fique do jeito que estou imaginando.
Queria deixar um agradecimento em especial para a Dri que mandou este lindo Scrap.Eu adorei!!! Muito obrigada pela ajuda.

Obrigada também por todos os recadinhos deixado no post anterior.

Bjus

3 comentários:

Fabiana Fabrin disse...

Olá!

Gostaria de propor a TODAS um post semanal com o título: "Foto da semana!"
Pensei assim:

* Toda semana colocaremos uma foto no blog com o título "Fota da semana - 1ª Semana!" "Foto da semana - 2ª semana" e assim por diante...
* Faríamos 12 semanas seguidas.
* Fica a critério de cada uma escolher a foto, pode ser das crianças, paisagens, alimentos, fotos mais antigas, animais, montagens... fica a critério de cada uma, usando a criatividade e estilo de cada mamãe, só penso que nesse post deveria ser postada uma única foto.
* Também fica a critério de cada uma escrever sobre a foto ou apenas colocar uma frase sobre ela.
* O dia da semana para fazer o post também fica livre, começamos a semana no domingo e terminamos no sábado, então qualquer dia tá valendo.


Achei bem legal a ideia e estou contando com a participação de todas, dessa forma toda semana teremos um post novo nos blogs e ficaremos curiosas pra ver a foto da semana de cada uma...

Vamos Participar????

Abraço carinhoso, Fabi

rainha disse...

fofo fofo fofo!!!1

Valquíria disse...

Amiga acho o máximo comemorar com festa o 1° aninho dos nossos filhos, já estou planejando a do meu tb! Discordo com aquelas pessoas que dizem que as crianças não entendem nada, entendem sim! e é por isso que merecem uma festona!!!Vai ser linda e inesquecivel tenho certeza disso!beijosssssssssssssss