domingo, 28 de setembro de 2008

7 Meses


Nossa às vezes olho para o meu pequeno(que esta deixando de ser pequeno) e me assusto. Estes dias estávamos em casa e do nada começou a engatinhar perfeitamente e no dia seguinte além de engatinhar já estava ficando em pé nos móveis.
Não posso mais descuidar um minuto senão lá esta caio fazendo arte. Cada dia uma gracinha diferente.
Comecei a orçar preços para a festinha de um aninho do caio, como é caro, meu marido não e muito a favor de fazer a festinha ,pois disse que ele não vai aproveitar nada e etc.... mas eu acho que a festinha de um ano na verdade não e nem para o caio e sim para mim e uma espécie de troféu,do tipo eu consegui ! Não sei bem explicar, mas não abro mão, de forma alguma.


Avanços: Já esta engatinhando, fica em pé segurando nos móveis, bate palma , mergulha, tenta balbuciar palavras o tempo inteiro e fica muito irritado por não conseguir falar,o peso não sei ao certo pois fomos a pediatra quando estava com 6 e meio e já tinha passado dos 9kg, super gordinho e olha que está dando o que fazer para ele comer algumas colheradas da papinha e das frutinhas, não quer deixar a exclusividade do peito.

4 comentários:

Adriana disse...

Obrigada pela visita no meu blogger!!
Olha, acho que cada bebe tem seu "tempo" a minha começou a falar mamã e agora papá! pra alegria de todos! mas não engatinha e muito menos fica em pé sozinha...e eu estimulo muito pra ela engatinhar, mas ainda não deu!
Agora festinha de 1 aninho!!! ahh...tem que ter mesmo, nem que seja uma bem simples só para os mais chegados. A da Giulia vai ser com o tema Pooh ou baby disney, ainda estamos nos decidindo!
bjs

Unknown disse...

Nossa, que maravilha ele já está ficando em pé e engatinhando! Com 7meses! Garoto esperto. Deve ser lindo demais vê-lo fazer essas novas descobertas né? Eu fico a imaginar quando chegar a vez da Bia..
Sobre as papinhas não é muito fácil, ela aceita bem pouquinho, mas, aos poucos está se acostumando. Eu ainda não dei papinhas salgadas, só as de frutas!
Sobre a festinha de 1 aninho, eu te entendo perfeitamente! Tem que ter com certeza, já pensou, é o marco do 1º ano de vida! A gente sabe que eles não curtem muito, andam de colo em colo, acabam dormindo...mas, mesmo assim, a gente precisa celebrar! Não pode deixar passar em branco não. Acho que nós mães nos ligamos mais nesses assuntos, os homens são mais sossegados e acabam achando que não precisa, mas precisa sim! hehe!
Beijos aos dois!
Priscila

Giovana disse...

Que lindo o Caio! Que bênção de bebê!
Adorei o vídeo e as dicas da Shantala para engatinha. Vou colocar em prática amanhã mesmo.
Um beijo, fiquem com Deus sempre!

Anônimo disse...

Parabéns ao Caio!

Ele está lindo, e muito espertinho, isso é ótimo! Tão bom saber que ele está se desenvolvendo bem.

Super beijo,