sábado, 13 de setembro de 2008

Natação




Caio fez a aulinha experimental de natação, foi um maximo, quem entrou com ele na piscina foi o papai.
Ele adorou deu três mergulhos; No primeiro engoliu um pouco de água,mas nos outros só assustou um pouquinho. Ficou na prancha, brincou com as bolinhas e bateu muito na água.

Não deu para tirar muita foto ,pois tive que ficar meio escondida ,pois quando ele me via chorava.
Mas eu adorei a professora canta muitas músiquinhas é bem legal!
Vou matriculá-lo semana que vem, acho que vai ser muito bom , tanto para ele quanto para mim, depois da aulinha ele dormiu muitoooo! Rsrs

Um comentário:

Anônimo disse...

Que legal!!!

Eu tentei com meu filho mais velho, João Miguel, mas ele não gostou não... uma pena!! Aproveita que ele gostou e matricule-o sim, faz tanto bem!

beijinhos aos dois!!

Denise