terça-feira, 9 de setembro de 2008

Loucura Total

Pois é minha vida anda de pernas para o ar, não estou tendo muito tempo para nada, não vejo a hora desta política acabar e eu ter o meu maridinho aqui comigo.
Nossa tenho tanta coisa para contar mas vou devagarzinho.
Caio está cada dia mais sapeca e já está no andador, não para um segundo.
No dia 28/08 levei ele a um outro pediatra pois a pediatra do Caio está grávida e quase não está atendendo, nossa odiei, não quero um pediatra homem de forma alguma, sai do consultório querendo matar o médico... a médica do caio era tão paciente me tirava todas as duvidas ele foi super grosso,mas depois eu conto direitinho como foi a consulta. Se alguém conhecer alguma médica boa aqui em Brasília, me ajudem!
Eu estou exausta, pois vivo viajando , meu sogro é candidato a prefeito em uma cidade do interior do Goiás e por isso a gente não para ,pois vivo indo para lá, pois meu marido está trabalhando na campanha e principalmente agora na reta final está cada dia mais difícil dele ficar vindo por isso estamos passando umas semanas por lá. Uma correria só!
Eu o Caio e minha mãe fomos este final de semana para caldas Novas - Go para te
ntar descansar, mas acredita que um dia antes de ir peguei uma gripe daquelas e quando cheguei lá o caio também ficou com o nariz entupido e com febre acabou que não aproveitamos nada, depois venho contar os acontecimentos com mais calma.


2 comentários:

Lucia Laureano disse...

Oi qurida,
Fica tranquila que tudo vai melhorar, a eleiçaõ já está chegando!
bjs,

Anônimo disse...

Olá!

Tempos de eleições é uma loucura mesmo. Quanto ao pediatra do Caio, que raiva que dá né? No meu caso, mudamos de plano de saúde e o pediatra não aceitava. :( Desde que João Gabriel nasceu já fui em três, espero que não precise mudar de novo! Pena o Caio ter se resfriado na viagem para descanso... Melhoras ao pequeno!!!

Beijinhos,