quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Meio ano de vida

Hoje o meu pequeno está fazendo 6 meses, meu Deus como passa rápido, parece que foi ontem que estava no hospital a nascer,tão pequenino.
Hoje já é um bebezão, super sapeca e decidido e se não tem o que quer grita muito, meu Deus! Cada grito de fazer até ventinho no ouvido.
Meu pequeno já está pesando 8,750 Kg e medindo 66,5 cm, já fica sentadinho com total firmeza e quando está de pé consegue suster, durante um instante, o peso do corpo sobre as perninhas.Tenta engatinhar mais consegue apenas dar um passinho para frente e já cai, mas ele não desiste tão fácil e fica assim até alcançar o seu objetivo, quando se cansa fica muito irritado e começa já começa a reclamar.
Diante do espelho ele fica olhando ,acho que pensa como pode ter duas mamãe? È até engraçado.
Não pretendo tirar as coisas do lugar por isso já estou dizendo: Não, Não pode.
Ele já sabe o que isto quer dizer pois antes de mexer já me procura para saber se estou olhando e quando vai mexer que digo NÃO ele já solta um sorriso, como é danado fica tentando me comprar com aquele sorriso gostoso.
Este mês teve até festinha com direito a bolo e tudo mais, o Pai ficou me enchendo o saco dizendo que nunca tinha visto isso...comemorar aniversário de seis meses, ele não entende que já são 6 meses, meio
ano de vida. Mas no fim ele também adorou!



3 comentários:

Lucia Laureano disse...

Olá querida!
Parabéns pelos 6 meses do pequeno!
Comemorei mês a mês a vida de baby Gui até ele completar 1 aninho, é uma delícia, não é mesmo?

disse...

Oo meu deus, ele tá lindo!
Passa tão rapido né? que dá até um friozinho na barriga de pensar que daqui a um tempinho eles estaram maior que nós! heheh
abraço

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.