terça-feira, 19 de agosto de 2008

"Agosto de Deus"




Mês de agosto!



Demorei a postar, é que este mês foi difícil, como aqui em Brasília o clima é horrível passei o mês fraca e debilitada. Nossa peguei uma gripe daquelas e depois quando estava melhor da gripe, minha garganta infeccionou não tava conseguindo comer nada. Mas Graças a Deus o meu pequeno ,não gripou ele é muito forte, também só no peito da mamãe (como suga este bebê).
O mais difícil de estar doente é mesmo sem coragem nenhuma ter que levantar da cama e brincar, cantar, cuidar e correr atrás do meu pequeno o dia todo, nossa achei que eu não fosse dar conta ,meu marido até falou em contratar uma babá,mas eu não tenho coragem, tenho muito medo de que façam alguma maldade com meu filho a gente vê cada coisa na televisão, não é? O mundo está cada dia pior não sabemos em quem podemos confiar, por isso enquanto der eu vou me virando.
O Caio tomou a vacina da pneumonia e da meningite e também não deu reação, graças a Deus!
Quero deixar aqui meio atrasado ,mas valendo ainda, o parabéns ao papai ... afinal o 1º não poderia passar em branco.



Muito Obrigado, Papai

Eu tirei seu sono,

fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.

Às vezes perto,

às vezes longe,

mas sempre preocupado.

Por tudo isso, papai,

Muito Obrigado.



Feliz Dia dos Pais!!!


3 comentários:

Lucia Laureano disse...

Oi Gabi!
Obrigada pela visita! Espero que volte lá no blog sempre! Eu estarei sempre por aqui, vou colocar vcs nos meu blogs favoritos e no meu reader para saber sempre das novidades.
Seu filho é um boneco!!! Lindo de viver!!!
Parabéns pelo filho, parabéns ao papai pelo seu dia e parabéns pelo bloguinho fofo!!!

Anônimo disse...

Olá Gabriela!

Que prazer a sua visita ao meu cantinho...rs. Eu já tinha passedo por aqui, através do blog da Taís. Seu pequeno príncipe é lindo demais, parabéns! Ele também é grandão, né? Muito fofo! Vou adicioná-la ao meu blog,ok?

Melhoras para você, ficar gripada com bebê é realmente uma barra, e infelizmente nesse mundo de hoje, como você mesma disse, é difícil de achar alguém de confiança.

Beijinhos aos dois, voltarei!

Denise

Karim Scharf disse...

Oi querida, obrigada pela vista no meu blog. Adorei conehcer vocês!! Me manda um e-mail por favor, para que eu te mande o texto e o código para as fotos de família. Sobre o clima, afff... aqui em SP tá péssimo também. Estou com a garganta horrível... A umidade está em apenas 16%! Bom, sorte pra gente né? Beijocas
http://petitpia.blogspot.com