terça-feira, 31 de março de 2009






Oie!

Nossa que saudade de ter tempo para ler os blogs, mas hoje deu para dar uma olhada em alguns!




Hoje o Papai levou o Caio para trabalhar com ele para a mamãe poder fazer alguns trabalhos da faculdade. Mas já estou com saudades do meu pequeno !?
Caio está cada dia mais sapeca e mais lindooooo!
Anda num grude comigo, achei que está fase tinha passado,mas não só quer meu colo quer dormir comigo voltou a querer mamar o dia inteiro, está complicado. E quando da a hora de eu ir para a faculdade, nossa parece que ele já sabe e fica me cercando, chorando , segurando as minhas pernas. Uma dó, vou para a faculdade com o coração na mão.
Mas este final de semana fomos ao shopping e lá tinha uma pista de dança para crianças, estava uma graça aqueles bebês dançando, parecendo gente grande e é lógico que colocamos o Caio lá também afinal ele ama dançar não pode escutar uma batida que já está se balançando.






Olha que charme... Minha irmã quem tirou a foto eu estou sem maquina.

Já voltando para casa, morrendo de sono.



Comendo o seu biscoito preferido (peta).
Mas o final de semana foi bom tirando que ando passando muito mal, os médicos (que mal olham para a nossa cara) disseram ser labirintite, mas eles não fizeram exames nem nada, só disse que estva tonta e vomitando e eles já deram o diagnostico. è um absurdo! Mas tudo bem tomei os remedios que me passarme já estou melhor!
Bjus

8 comentários:

Eliane de Sá disse...

O Caio esta cada dia mais fofo, mesmo!!!
Menina, o André também está um grude comigo, pior do que antes. A noite, só dorme comigo, quando acorda de madrugada (o que está mais raro agora) se o pai vai pegá-lo, ele chora e aponta o dedo para o meu quarto querendo vir no meu colo, e assim que eu o pego, ele acalma e volta a dormir. Será que isso é normal? eu pensava que a medida que eles fossem crescendo esse grude diminuiria!
Mas isso é gostoso também, né?
Beijos,
Eliane e André

rainha disse...

ficoo putaaaa da vida..(me perdoe a palavra) com esses medicos que nem fazem exames e ja falam as doenças que temos!
aff...
o caio ta lindoo muito lindo!
e o all star??? que lindooo!
depois grava ele dançando e coloca aqui de e ser lindo!
bjoo

Nathália Martins disse...

Lindo, lindo, um príncipe...
Infelizmente tem um tantão de médicos por aí, que nem examinam mais... medicam e mandam embora.
Melhoras, flor!
Bjs***

Adriana disse...

Tá lindo!!!
Custa tanto deixá-los né? A Giulia se gruda no meu pescoço e deita a cabeça no meu ombro. Pura chantagem que deixa a gente cheias de dó!
bjsssssssss

Lu disse...

Esse negócio de deixá-los mexe demais com nosso emocional. Já pensei em parar de trabalhar por causa do Felipe um monte de vezes, mas não podemos esquecer que desempenhamos outros papéis além do de mãe, e quanto melhor o fizermos mais orgulho nossos pequenos terão de nós no futuro.
Eu queria ver o Caio dançando... filma ele, filma... queremos ver.

Bjos e desejos de melhora.

Lu e Felipe

Juliana disse...

Eu simplesmente acho esse meninão lindo demais!!!!!!!!! É um príncipe, um charme!!!Parabéns!!!
E fico indignada com médicos que dão o diagnótisco de cara, e depois tylenol!!!! Bando de preguiçosos!!Já ouvi uma história de que nos planos de saúde, eles perdem muito a cada exame que manda o paciente fazer!!Vê se pode?!?!Não duvido...
Afii..deve ser uma dorzinha fina no coração ver o filhote chorar porque voce vai sair!!Próximo ano retomo meus estudos e não quero nem pensar!!rsrsrrrsrs
Beijinhos!!
Ju e Clara

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oiiiii... Vim visitar esse principe e saber das novidades. Que lindo deve ser esse pequeno dançando na pista kkkkk teve ter arrasado corações !
Qto aos "Merdicos" como disse uma outra amiga de blog, esses não tem nem o que se comentar.
Pra se ter uma ideia, tenho uma prima que a familia toda sabe que ela não é muito certa das ideias, mas mesmo assim no ano passado ela se formou em fisioterapia e vai trabalhar dentro de um hospital grande aqui de São Paulo. Deus me livre, mas não sei que foi o louco que aceitou ela na faculdade, e mais louco ainda que deu o diploma e agora o que deu o emprego (rs) Seria Comico se não fosse tragico (rs)

Seu principe tá cada dia mais lindo !

Muita beijocas, fiquem com Deus e tenham um Lindo fim de semana

Juliana disse...

Oi Flor!
Lá no blog tem uma proposta de publicar durante 12 semanas, uma música que marcou sua vida, uma por semana. Tem que colocar a letra e o motivo do porque ela ser tão importante!
Participe também!!!
Beijão!!!!
Ju e Clara