segunda-feira, 20 de abril de 2009

Atualizando

Olá, bom passou minha semana de prova ,acho que agora vou estar mais tranquila e quero aproveitar cada segundinho com o meu tuthuco.
To com uma saudade dele!

Cada dia amo mais este pequeno, coisa mais linda da mamãe.




Ele ainda está sem falar nada será que é normal?????
Bom mais está mais sapeca do que nunca anda caindo muito, batendo a cabecinha o dia inteiro ,pois não para de danar um só minuto.
Ganhou muitos ovos de páscoa e está fazendo a festa , como sabe aonde guardo quando ele quer ele me chama com a mãozinha e aponta para ele. Acho que está com dentinhos nascendo, pois está enjoadinho para comer e não para de morder.





Hoje eu só queria dizer que eu amo muito meu filho e que ele é a coisa mais preciosa da minha vida, cada dia que passa o amor vai aumentando com cada gracinha, com cada sorriso, com cada lágrima. Não existe coisa melhor no mundo do que ser mãe, não existe melhor presente.

6 comentários:

rainha disse...

tava com saudades de vc moça!
que lindao esta seu filhote hem?
bjoooo e nao some!

Adriana disse...

Ele está realmente um encanto, a gente fica cada dia mais apaixonada não é?
Olha, eu acho que é normal sim ele não falar ainda. A Giulia fala poucas palavras, pediatra disse que por volta dos 18 meses que eles começam a "soltar a língua"
bjs e uma ótima semana para vocês.

Nathália Martins disse...

Como está fofo, esse menino!
E bem sapeca, né???
Qt a não falar, é normal sim. Como a Adriana disse, é por volta dos 18meses mesmo que eles soltam a matraca :)
Bjs***

Lu disse...

Que charme de óculos!!!
Não se preocupa não com a fala dele, ainda é novinho... minha sobrinha é 2 meses mais velha que o Felipe e fala bastante, enquanto ele não solta nada, rs. Cada criança se desenvolve no seu próprio ritmo. Eu também estou amando ser mãe e quero repetir logo essa experiência.
Bjinhos
Lu e Felipe

Dri disse...

Oi Minha linda!!
Como o Caio tá fofuchooooooooooooo!!
hehe, essa nossa vida de universitária quase que deixa a gente louca, né...aqui também tá maior correira, mas fico feliz em saber que está tudo bem por ai.... beijokaaaaaaaassssssssssssssss

Eliane de Sá disse...

Como está lindo esse menino!!!
Acho que é normal as crianças dessa idade não falar. O André tb só fica a base do dedinho e do "humhum". Não fala nada e diz tudo! Incrivel!
Beijos,
Eliane e André