quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Nove meses de pura alegria...

Nove meses e já está com dois dentinhos, medindo 71,5 cm e pesando 9,440kg ele não engordou este mês, também passou o mês inteiro enjoadinho por causa do pescocinho.

Falando em pescocinho já está melhorando, graças a Deus! Começou a descamar, a pediatra disse que é como se a pele ruim estivesse saindo dando lugar para uma nova. Quanto ao leite de soja ele aceitou melhor que o Nam, mas não chega a tomar meia mamadeira, vou continuar insistindo.
Meu pequeno anda ligado em 220v, não para um só segundo. Não sei de onde tira tanta energia. Há ultima novidade é que já está subindo no sofá sozinho e o pior é que quando quer descer tenta dar uma de ponta e joga os bracinhos em direção ao chão achando que ta podendo e que não vai se machucar, eu como mãe coruja que sou não o deixo sozinho um só segundo,mas no fim do dia estou só querendo cama.

Está cada dia mais engraçadinho , fica imitando todos os sons que fazemos com a boca, mas nada de falar uma palavrinha sequer. Mas na língua dos bebês é um tagarela fica falando o dia inteiro ele anda até rouquinho de tanto que conversa e grita.

Compramos para ele o leãozinho da ficher-price, ele adorou, anda com ele pra lá e pra cá o dia todo. No final do mês já deve estar andando sozinho ,na verdade ele já está conseguindo ficar de pé sozinho por alguns segundos.



Nove meses, parece pouco tempo, mas para mim já parece uma eternidade como passa rápido. Nosso príncipe só veio alegrar nossas vidas e nos tornar pessoas melhores. Agradeço a Deus todos os dias por esta dádiva infinita que é o meu pequenino, como tenho aprendido com ele.


Te amamos muito filho,cada dia mais!

7 comentários:

alguém disse...

Eu tambemmm amoo muitoooo esse nenenzinhooo!!! E voce tambemmm Gabiiii.... Beijaoo!

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Ele ta muito esperto...
é engraçado mesmo, nessa idade parece que quando mais eles correm mais acumulam energia ao envez de gastar kkkkk Quem fica acabada mesmo é a mamãe !

Seu principe tá cada dia mais lindo !

Muitas Beijocas

Dri disse...

Vendo as suas fotinhas, lembrei-me do meu flho Kevin nessa idade, tenho até uma foto dele abrindo as gavetas do armário da cozinha heheh, eles são elétricos nessa fase,querem ver tudo, pegar tudo...é uma delícia.
Beijinhos pra vcs!!!

rainha disse...

ele ta cada dia mais lindo.
e ta esperto ne?
o brinquedinho da ficher-price vi na tv. e adorei!!!
vou comprar querer pro meu filhote tbm. deve que ajuda muito,
bjooo grande

Juliana disse...

Que lindo!!!
Tá muito fofo e grandão!!!
Que bom que o pescoçinho está melhor, praticamente bom.
É um alívio né??
Eu não vejo a hora de ver a Clara descobrindo "novos horizontes" rsrsrsrs
Meu colo anda com açucar sabe, entao ela vive pendurada nele...afiiiiiiii...rsrsrsrsrs
De noite, tô só o caco..ou entao ela de tanto chorar porque não dou o colo!!! ô um ou outro...kkkk
Beijocass

Unknown disse...

Parabéns ao Caio pelos 9 meses!
Ele está cada dia mais lindo (como se fosse possível, caio ficar ainda mais lindo do que já é!).
Felicidades para vcs
E bom domingão tbém!
Bjs
Priscila

Geovana Centeno disse...

oi querida muito lindo o teu Caio um principe mesmo, e como todo o Caio é energetico por natureza falo isso porque tambem tenho um caio que hoje esta com 5anos e 9meses e nao para pra nada hehehe, sempre foi assim, e tinha meses que nao engordava quase nada tambem nao parava nunca so pra dormir a noite e muitas noites acordava seguido...muitos beijinhos pros dois e adorei teu blog