sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Fraude...



Estou de volta depois de quase um mês sem postar por aqui,mas como já havia mencionado aqui o meu sogro estava em campanha política para prefeito, ele infelizmente não conseguiu a vitória e depois de alguns dias se recuperando do baque de termos perdido a eleição, pois tudo apontava para que fossemos ganhar, descobrimos que ao que tudo indica as eleições no município de Alexânia- GO, foi fraudada.
Meu sogro recebeu uma carta de uma mãe, em que ela diz que o seu filho votou 13 vezes no dia da eleição (com títulos falsos) e que foi feito um esquema com mais de 1,500 títulos falsos de pessoas fantasmas. Ela ainda mandou 16 títulos originais para o meu sogro e diz que para que não desse diferença no número de habitantes foram cancelados aleatoriamente 1500 títulos na cidade. Sem contar nas pessoas mortas que levantaram de suas tumbas para votar.
Meu sogro levou todas as provas para a justiça, mas como não podemos confiar na justiça do nosso país, vejamos no que isto vai dar. No começo ficamos muito revoltados, mas está entregue nas mãos de Deus, ele sabe o que é melhor para nós.
Com isso tudo minha vida ficou de pernas para o ar de lá para cá, tentando ajudar e apoiando meu marido que deu o sangue nesta campanha e até abriu mão de bons momentos com o nosso pequeno príncipe. Agora já está tudo voltando ao normal aos poucos estamos colocando nossas vidas no eixo de novo, agora estou a todo vapor organizando a festinha do de um aninho do Caio.
Eu não imaginava que daria tanto trabalho para organizar a festinha e por isso estou correndo muito com tudo, o meu pequeno esta cada dia mais sapequinha, não para de tagarelar. Tá uma graça, aos poucos vou tentar colocar as novidades em dia que são muitas.




Beijinhos

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo demais esse guri! Dá vontade de morder o Caio.
Guria, que absurdo essa história das eleições. Mas acredito mesmo que tenha sido fraudada. Tem tanta gente suja na política, capaz de fazer qualquer coisa para manter-se no poder. Tua cidade fica perto da onde? Eu morei Itumbiara-GO em final de 1994, 1995 e início de 1996. Fiz amigos tão especiais. Nos comunicamos até hoje pelo MSN. Adoro aquela cidade. Tenho saudade daquele tempo e da comida!!! hehehe. Um vez fomos em Acreúna perto das eleições (é uma cidade pequenininha perto de Rio Verde), e o candidato a prefeito dava na cara dura uma galinha caipira viva! Acredita? Se eu não tivesse visto, não acreditaria. E quem quisesse podia trocar o frango por um par de chinelos tipo havaiana.
Dá vontade de desistir! Esmorecer.
Beijos e boa sorte com a festinha do Caio! Ele tá lindo.
Adorei tua visitinha!
Beijos
Priscila