quarta-feira, 6 de abril de 2011

Chegada Lucas

Olá meninas, o Lucas nasceu quase no mesmo dia que o irmão, dia 23/02/2011 com 3,395kg, 51cm e chorando muito.



O parto foi super tranqüilo, acho que por saber como ia ser fiquei bem relaxada, a recuperação é que foi um pouquinho mais difícil. Senti bastante dor e precisava de alguém por perto para quase tudo na do Caio foi super tranqüilo, quase não senti dor.
Quanto ao Caio se adaptou super bem ao irmãozinho, beija o tempo todo de vez em quando deixa uns brinquedos dele perto do Lucas e diz que é para ele brincar com ele e foi bom também porque eu ele se desprendeu um pouco da mãe coruja aqui.



No começo, assim que o Lucas chegou confesso que me senti um pouco culpada parecia que estava deixando de dar atenção ao Caio, que estava em divida com ele, pois tinha que estar o tempo todo com Lucas, mas agora não e quanto aquele historia de amor igual...
O amor é mesmo igual da para acreditar, o mesmo amor incondicional... mas descobri que o que faz com que pareça que este amor seja diferente é que em determinados momentos um ou outro precisa um pouco mais de você, então digamos que seja o mesmo amor mas a afinidade é diferente, dependendo do momento.



Agora já acostumada com a rotina estou bem menos cansada, mas confesso que no começo foi bem difícil e olha que o Lucas é super tranqüilo, dorme super bem e tem a rotina dele certinha,mas é certinha mesmo diferente do Caio ele tem os horários dele certinhos posso colocar o relógio para despertar que é batata. Ele só está tendo bastante cólica, não tem massagem que resolva e o choro dele... nossa! O do Caio era aquele choro sentido já o do Lucas é aquele choro gritado de doer o ouvido.



Com 1 mês ele já estava pesando 4,800kg e medindo 56cm... super gordinho!
Ele também é muito espertinho, se fala perto dele ele procura de onde vem, a cabecinha tenho que estar sempre segurando e mesmo assim ele faz força para ficar com ela firme, já da impulsos coma a perna e já agarra minha roupa e cabelos.





E o que não param de comentar é que ele é a cara do irmão...



Caio e Lucas rescen nascidos.

2 comentários:

Nathi disse...

Olá!
Como é bom poder conhecer o Lucas e rever o Caio.
Os princípes estão lindos!
Eu tb acho que é o mesmo amor (INCONDICIONAL).
Parabéns!!!

Ó privatizei o blog, se quiser acesso mande um email para natezeca@yahoo.com.br

Beijos***

Valquíria disse...

São parecidos mesmo!Os dois são lindos demais, que delicia vc compartilhar com a gente esse momento tão especial, obrigada!!!
Parabéns pelas bençãos lindas...
beijinhos,
Val e Gui