Olá meninas obrigado pelas mensagens.
Agora vou contar da nossa ultima experiência: Pois bem nos viajamos fomos todos para a beira do rio pescar o Caio amou tudo o rio, a canoa, os peixes... Mas dois dias antes de virmos embora ele começou com uma diarréia e não parava quando cheguei aqui em Brasília, pois no lugar que estávamos não tinha nada era no meio do mato mesmo, levei ele ao médico, pois já era o terceiro dia de diarréia e já estava começando a ameçar a sair sangue. Quando chegamos na emergência o médico já foi me perguntando( eu nem cheguei a sentar)...
“já sei ele esta com diarréia, tossindo, vomitando e com febre” Ai eu confirmei sendo que o Caio só não havia vomitado... Bom ele deu umas apertadas e disse que era infecção intestinal. Passou o bactrin e florax, tomar por três dias.
Mas ai que começou meu drama... Vcs acreditam que não tinha cristo que fizesse o Caio tomar os remédios.
Apertava boca, eu s que segurava de um lado o Dri do outro, colocamos de castigo e não tomou de jeito nenhum, ele faz uma coisa com a língua e consegue cuspir tudooooooo.
O Florax ainda dava pra eu colocar no suco dela ,mas o outro não. Nossa foi uma barra o remédio acabou de tanto tentarmos dar e no fim acredito que ele não tenha tomado 1/3.
(Se tiverem uma técnica especial por favor me ensinem)
Ai vem a segunda parte eu estou achando o umbigo dele estufadinho e ele vira e mexe esta com uma tossinha chata, levei ele numa pediatra tb é gastro infantil. Pra entrar no consultório o Caio já fez um drama pq ele escutou um neném chorando e achava que ia tomar vacina,mas chegando lá ela fez aquele batalhão de perguntas ouviu o pulmão, olhou e apertou tudo e me pediu um total de 17 exames para fazer no Caio.
No dia seguinte fomos fazer o exame a maioria se resumia em exames de sangue, principalmente alérgicos ela acha que a tosse dele pode ser alérgica. Fomos ao laboratório Sabin um Láboratorio de nome aqui em Bsb, quando chegamos lá foram precisos eu, Dria e mais dos funcionários para tirar o sangue do Caio ele chorão tanto que chegava a fazer vomito.
Mas acontece que a menininha lá segurava o braço dele com tanta fora ,mas ao mesmo tempo ela era tão lerda que ele conseguiu tirar, certo perdemos uma veia. Fomos para o outro braço e depois de todo aquele sofrimento achei que o pesadelo tinha acabado. Quando chegamos em casa o Caio contava para todos que tínhamos levado ele para se machucar e mostrava os dois bracinhos roxos das agulhas.
E ai as 20h a moça do laboratório me liga dizendo que triamos que levá-lo lá no dia seguinte para que tirasse de novo pois o sangue havia coagulado. Gente que raiva que me deu e mais eu moro em uma ponta da cidade ela me disse que eu deveria ir a outra ponta pq lá havia pessoas especializadas para tirar sangue de criança.
No fim das contas ainda não levei o Caio para fazer o exame, pois o bracinho dele ainda estava com hematoma até dias atrás. Mas eu esculhambei e disse que não faria naquele laboratório mais. Fiquei muito revoltada.
Quanto a gravidez esta tudo indo maravilhosamente bem, só que diferente da do Caio nesta eu estou enjoando bastante.
beijinhos