domingo, 19 de julho de 2009

Dando notícias

Oi gente tudo bem com vocês??? Eu to tão triste tanta gente privatizou os blogs e eu não tenho senha, sei que não venho mais aqui com tanta freqüência, mas amava acompanhar as historias de vocês, é uma pena. :(
Quanto a novidade tenho muitas o Caio está uma graça um verdadeiro papagaio e a gente falar e lá está ele repetindo, faz gracinha o dia inteiro não para um só minuto e eu estou aproveitando cada segundinho com ele ,pois este semestre estarei entregando a monografia e tenho certeza que não vou poder dar toda atenção que ele merece.
Desmamando
Resolvi tirar o peito dele comecei no dia 08/07/09 ele estava me mordendo muito, mas meu coração está partido tem horas que vejo os meus seios cheios e ele me pedindo.
Sempre sonhei em amamentar e comecei a ter leite desde os seis meses de gravidez e logo que o Caio nasceu ele já mostrou o tão guloso ele era, não sofri muito para amamentar, lógico que no começo é difícil,mas o meu foi só no comecinho uma semana no máximo. Eu sempre tive muito leite doava nos primeiros 4 meses e mantive o Caio só no peito até os 6 meses . E agora com 1 ano e 4 meses resolvi tirar, mas já sinto saudades dele deitadinho perto de mim me acariciando e fazendo chamegos, mas sei que é para o bem dele por isso vou ser forte, mas o problema maior é que o Caio não toma outro tipo de leite, nenhum. Nem se eu tirar do peito e colocar na mamadeira ele toma, não sei porque. Ele só toma suco, já tentei enganar ele de todo jeito ,mas nada deu certo. Já misturei com frutas,com nescau, muscilon, porque o Caio tem personalidade forte e sabe exatamente o que quer é muito difícil engana-ló.
Bom então nossa rotina noturna está mais ou menos assim: Ás 21h ele dorme depois de uma massagem gostosa(ele adora massagem), acorda ás 6h e toma mamadeira de suco volta a dormir e depois só acorda ás 9h da manhã.
Uma coisa posso garantir que melhorou com isso tudo ele está comendo bem melhor, está jantando muito bem!
Beijinhos

7 comentários:

Dri disse...

Essa fase de desmame é bem difícil, né...
beijokas pra vc e ótima semana.

disse...

Olá!!
Que bom ter noticias de vcs. Deve ser dificil mesmo desmamar sendo q vc tem bastante leite ainda, mas se é p o bem dele, assim seja.

Optei de privatizar o blog por segurança, pois nos ultimos dias aconteceram coisas estranhas, tipo de gente fazendo blog falso e usando fotos alheias, sabe-se lá qual a intenção dessas pessoas, néh!?
Eu gostaria q vc me enviasse seu e-mail p te mandar o convite p acessar o blog.
luciene@dimicris.com.br
Bjos

Nathália Martins disse...

Olá!!!
Estávamos com saudades...
Não fique triste, mande seu email para natezeca@yahoo.com.br, que eu te mando o convite, tá???
Essa fase de desmame é barra, né?
Preciso começar, mas me falta coragem :(
Bjs***

Kelly - Retrato de Mulher disse...

Oi Flor... Durante a sua ausencia muitas coisas aconteceram, foram encontrados muitos 2 blogs falsos com fotos de crianças daqui dos bloguinhos, e por isso, a maioria das mamãe resolveram privatizar.
Pra vc ter uma noção do risco que corremos vá até o Google na parte de imagens e digite o endereço por exemplo maedomatheusbridi, e vc verá que as fotos do seu filho está lá a disposição de quem quera pegar pra usar onde e quando quiser.
Eu não sei qual é o criterio do google, mas quando eu digito o seu endereço vem as fotos do Matheus, Engraçado. Mas enfim, eu resolvi privatizar e agora apenas mamãe amigas podem acessar, e vc está mais do que convidada só falta o seu endereço de email para enviar o convite.
Envie para: kbridi@gmail.com que em seguida já dou acesso pra ti.
O Caio tá uma riqueza cada dia mais lindo.

Fiquem com Deus e muitas Beijocas

Kelly

Juliana disse...

Oi Flor!!!
Que bom que veio dar notícias!!
Deixa eu te atualizar dos meus blogs, aexplicação é a mesma da Kelly!
Aquele do Presentinho Divino eu fechei, tenho agora conversacorderosa.blogspot.com, lá tem os links pros meus outros, inclusive o fechado que tem fotos da Clara. Me manda teu email pra que eu te mande o convite!!!
A CLarinha resolveu que não quer mais mamar..Fiquei tristinha, mas foi bom porque ela mesma quis, e já está em ótima idade para deixar, assim como o Caio!
Beijinhosssss
Ju e
Clara

Adriana disse...

Oi linda! que bom ter notícias suas!
O Caio lido como sempre.

Quanto ao leite a Giulia tn bão é muito fã...mas ainda bebe um pouco.
Vc dá em qual temperatura? já tentou dar frio, morno, mais quentinho??

bjs

Dri

rainha disse...

menina,vc sumiuuu!!haha
aqui adorei vc dizer que da suco para o caio de manha. sabe que o joao nao mama de manha de jeito nenhum!toma 50ml. vou tentar o suco!
adoreiii hihi
ve se vem com mais frequencia gata@
some nao!!! ele deve ta lindooo