quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Festa aniversário 2 em 1

Amo demais estes meus pequenos príncipes são tão parecidos mais tão diferentes...
O aniversário deles esta chegando e vou fazer uma festa para os dois até pq a diferença é de 4 dias Caio nasceu dia 27/02/2008 e o Lucas dia 23/02/2011.
Vou fazer a festa com o tema do Toy story, queria de super heróis, mas o Caio implorou pelo tema, não tive como dizer não.
Mas já sei que quando eles crescerem vou ter trabalho em conciliar um tema para os dois...
Depois dou mais detalhes para a festa, idéias não me faltam o problema é o money. rsrs

Caio - Atualizando



Caio também já esta quase fazendo 4 aninhos ele esta super sociável da conversa para todo mundo, quer saber o pq de tudo e continua muito carinhoso o Caio adora receber um cafuné, já o Lucas se vc faz carinho nele ele logo se irrita.
Caio é super educado e atencioso esta sempre preocupado com a gente principalmente com Luquinhas.
Agora nao sei se é normal, mas o Caio sempre troca o R pelo L : PaLa, entLa, foLa...
Está cada dia maior e mais magrinho enquanto o Lucas come de tudo o Caio não come nada.
E esta sempre disposto a ajudar

Lucas e seus 11 meses




Lucas já esta com 11 meses, meu Deus passou voando.
Ele anda chato chorando o tempo todo, não sei o que pode ser.
O Lucas parou de mamar com 9 meses, assim do nado ele não quis mais meu peito e na mesma semana também deixou a chupeta e o pior é que desde então eu venho sofrendo muito, pois os choros aumentaram e ficaram constantes. O Luquinhas come muitoooooo de tudo, mas quando falo de tudo é tudo mesmo maxixe, beterraba e tudo que imaginar ele nunca recusou nada e o pior é que para ele não tem fim enquanto ele tiver vendo alguém comer ou ele estiver vendo comida no prato ele ta comendo. Todos falam que ele vai ser obeso e etc, mas o que faço e não dar besteiras, frituras açúcar e aproveito que ele come de tudo e enfio verdura e legumes nele, mas mesmo assim tenho que controlá-lo pois as vezes ele esta arrotando e não para de comer, mas o pediatra disse que é normal e ele nem esta acima do peso.


Meu gaiatinho ( alergia a poeira)

Ele agora já esta com 11 meses e já:
Fala Mamãe ( Mamã), Papa ( comida), leti (leite), que, da, esse e solta muitos gritinhos peincipalmente os hum hum.
Quando quer que o leve para algum lugar pede colo e aponta o braço para o lugar que quer ir dizendo hum hum.
Quanto a andar ele já esta dando 4 passinhos mas tem que ter sempre alguém por perto senão no quinto ele cai de boca no chão.
Ah ele adora galinha pintadinha e quando quer ver aponta para a TV ou computador e diz tatá batendo palmas.
Quando não quer algo balança continuamente a cabeça dizendo que não e ainda da tapas no vento dizendo para sair. ( isso é outra coisa que faz muito, bater nossa como é genioso)


Já toma mamadeira sozinho

sábado, 7 de janeiro de 2012

Atualizando

Oi...
Luquinhas já esta começando a querer andar se solta de um lugar para outro, da dois passinhos... Ele é super corajoso e o pior é que se deixar ele fica o dia inteiro pra lá e pra cá segurando nos dedos da gente, mas não tem costas que aguente.
Os dentinhos de baixo nasceram com seis meses e os de cima só estão apontando agora, mas está dando cada mordida doida.
Não sei se já comentei aqui, mas diferente do Caio o Lucas é bem mais carismático não é tão cara fechada como era o Caio e não pode escutar uma musica que já começa a dançar e bater palmas, mas assim como o irmão não quer desgrudar do colo da mamãe aqui.
Quanto ao Caio esta na fase da independência esta de férias da escola e por isso me pediu para passar uns dias na casa da avo, claro que deixei, mas com coração apertado, sei que minha mãe cuida maravilhosamente bem ,mas dói saber que ele esta crescendo e que é tudo tão rápido. Não e o pior é que ele nem sente minha falta, esta se divertindo muito... pelo menos é o que ele me diz. Rsrs
A mae é que ta aqui pra morrer de tanta saudade.
Amo demais estes dois... meus dois príncipes.